Cap especial para Yuri_Uchiha99
*Autora on*
Naruto sai do seu escritório com Sasuke no seu colo adormecido, ele desce as escadas e vai até a porta.
Naruto: oi, por favor falem baix---
Kushina: HAAA ti fofo ( toda derretida por vê Sasuke no colo de Naruto e dormindo )
Com o grito de Kushina Sasuke acorda assustado e fica com medo.
Minato: você o assustou de novo amor
Sasuke: e-eu não f-fiz nada naru ( fala baixo )
Naruto: mãe você tem que parar com isso ( fala sério )
Kushina: eu não tenho culpa se ele é fofo de mas ( faz bico )
Naruto: pode entrar
Eles entrão e senta no sofá. Sasuke não falou mas nada, ficou com medo, ser acordado por gritos o lembrava de quando o seu pai entrava em seu quarto e começava a grita e o bate.
Lembrando disso tudo Sasuke pega seu bicho de pelúcia e sai correndo para o seu quarto enquanto chorava.
Minato: o que aconteceu??
Kushina: eu também não entendi ( preocupada )
Naruto: eu também não sei oque aconteceu. Mas eu vou falar com ele ( se levanta indo em direção ao quarto de Sasuke )
Naruto chega até a porta do quarto de Sasuke e o escuta chorar, ele abre a porta entra e a fecha novamente.
Naruto: Sasuke amor oque aconteceu?? ( preocupado )
Sasuke: o-oque eu f-fiz de errado?? ( fala entre soluços )
Naruto: não você não fez nada ( o abraça )
Sasuke: e-então por q-que ela g-gritou com migo ( retribui o abraço )
Naruto: minha mãe, ela é escandalosa ela grita muito. Ela até grita quando está feliz
Sasuke: então ela não tá brava com migo ( olha para o Naruto )
Naruto: não, ela não está brava com você. O que fez você pensa que ela tá brava com você?? ( olha para o Sasuke e começa a fazer carinho em sua bochecha )
Sasuke: quando eu fazia alguma coisa que ele não gostava. Quando ele chegava de tarde da noite do seu trabalho ele ia no meu quarto pra me bate ( triste )
Naruto: então quando minha mãe gritou enquanto você tava dormindo e acordou assustado, você teve um gatilho
Sasuke: sim
Naruto: não fica assim amor agora você tá com migo
Sasuke: tá bom
Naruto beija Sasuke e depois de alguns minutos no quarto. Eles resolve desce.
=================================
Esse foi o a cap de hoje, comentem bastante eu leio todos os comentários.
Quem quiser um cap especial e só me da o seu nome
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby boy
FanfictionNaruto e um grande empresário um tanto frio e pegado já sasuke é um simples garoto triste, solitário, e medroso . oque poderá acontece com essas duas pessoas diferentes ???, só lendo para saber