Baby boy

5.6K 396 191
                                    

*Autora on*

Kushina: Naruto deixa eu pega ele??

Naruto: não

Kushina: anda Naruto, se não uma frigideira vai voar na sua cara ( brava )

Naruto: c-calma mãe ( nervoso )

Sasuke: eu não quero Naru ( fala baixo só para Naruto ouvi. E o mesmo se surpreendente pelo apelido )

Naruto: tudo bem Sasuke ( faz carinho ainda segurando Sasuke no seu colo )

Kushina: você não vai me dá ele?? ( cabelo voando e com a frigideira na mão )

Naruto: m-mãe você e-está assustando ele, e também ele não que ir com

Quando Kushina ia dá uma frigideirada em Naruto, Minato chega e segura a sua esposa.

Naruto: p-pai eu n-nunca te amei tanto ( com medo de sua mãe )

Kushina: eu só quero segura ele ( bate o pé e faz bico )

Sasuke: t-tudo bem ( estende o braço para Kushina )

Minato e Kushina: haaaa que coisa fofa

Kushina: vem cá ( pega ) Naruto tá cuidando bem de você Sasuke??

Sasuke: tá

Minato: cadê a mala de vocês??

Naruto: só o Sasuke trouxe a dele eu tenho roupa aqui

Kushina: Minato vai lá e pega a mala dele, e leva para o quarto do Naruto

E como ele é esperto ele foi não queria apanha de Kushina.

Depois de um tempo

No quarto

Sasuke estava esperando Naruto sair do banheiro, para ele pode tomar banho.

Naruto: acabei pode ir ( Naruto estava com uma toalha na cintura )

💭pensamento Sasuke: meu deus 💭

Naruto: tá gostando do que vê?? ( sorriso maliciosos )

Sasuke: é-e b-bem você é m-muito.... bonito ( diz a última parte baixo mas deu para Naruto ouvir )

Naruto: então você gosta da visão né baby ( diz indo até Sasuke )

Sasuke: é-e eu vou toma banho ( se levanta num pulo indo para o banheiro. Mas Naruto foi mas rápido e segurou o seu puço, fazendo ele se virar colando o seu corpo no peitoral nu de Naruto )

Naruto: ta fugindo de mim baby??

Sasuke: n-não

Naruto: então eu posso te beija baby ( fala com a voz sexy e rouca no ouvido de Sasuke )

Sasuke: eu nunca beijei ninguém

Naruto: não tem problema baby

Naruto aproximou seu rosto no de Sasuke, fez carinho na bochecha do mesmo com o nariz. Ele olhou para aqueles olhos pretos, ficou encarnando um bom tempo. E Sasuke estava no mesmo jeito olhando para aqueles olhos azuis.

Sasuke: seus olhos são lindos

Naruto: os seus também

Naruto não quis perder mas, tempo envolveu os seus braços na cintura de Sasuke colando os seus corpos e tomou os lábios de Sasuke.

O beijo era calmo e um pouco atrapalhado por parte de Sasuke também era o seu primeiro beijo e mesmo estando atrapalhado Sasuke e Naruto estava gostando era um sentimento diferente. E eles só se separaram por falta de ar

Naruto: você gostou?? ( pergunta colando a sua testa na do de Sasuke ambos ofegantes por conta do beijo )

Sasuke: sim, mesmo eu sendo um pouco atrapalhado ( os dois rir )

Naruto: vai lá toma banho

Sasuke vai para o banheiro pensando no beijo que avia gostado.

=================================

Gente eu criei outra história Narusasu vão lá, e espero que gostem 🤗

Espero que tenha gostado, adoraria de comentários também. Tchau meus bebês até o próximo cap 💗

Baby boyOnde histórias criam vida. Descubra agora