*Autora on*
O dia estava lindo o clima estava fresco, o sol estava agradável e com a brisa do vento tornava tudo agradável.
Naruto acorda com as cortinas balançando e os raios de sol invadindo o seu quarto, ele levanta e vai para o banheiro faz suas higiene e toma banho. Ele vai para o closet e escolhe um terno.
*Tirando o óculos*
Ele se veste e vê que horas são e era 8:00 ( oito horas da manhã ) ele vai até o quarto onde Sasuke está para acorda-lo.
Ele entra e vai até a cama ele olha para Sasuke dormindo sereno, ele senta na cama e começa a chamar Sasuke
Naruto: Sasuke acorda nós precisamos sair ( aos poucos Sasuke acorda )
Sasuke: ham ( olha para Naruto ) N-naruto
Naruto: nós temos que ir ao shopping
Sasuke: t-tá ( fala sentando na cama ) mas com que roupa eu vou??
Naruto: minha mãe quando ela dorme aqui ela sempre deixa roupas, algumas dela pode servir em você
Sasuke: a-atá ( olha para Naruto e cora )
Naruto: vem vamos lá procurar uma roupa para você ( se levanta e vai em direção a porta e Sasuke o segue )
Sasuke: s-sua mãe não vai se importar se eu pegar uma roupa dela né??
Naruto: não ela não vai se importar ( fala simplista ) chegamos ( abre a porta e entra junto com Sasuke )
Sasuke: é bonito o quarto ( olha em volta )
Naruto: não tanto quanto você ( diz chegando perto )
Sasuke: é-e obrigado ( cora e desvia o olhar )
Naruto: não precisa agradecer Baby ( segura a cintura de Sasuke ) olha pra mim Sasuke ( obedece ) bom garoto
Sasuke: a-a roupa N-naruto ( todo vermelho )
Naruto: tá fugindo de mim baby ( cola os corpos )
Sasuke: n-não s-só.... é que eu n-nunca fique com alguém
Naruto: então meu baby é virgem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby boy
FanfictionNaruto e um grande empresário um tanto frio e pegado já sasuke é um simples garoto triste, solitário, e medroso . oque poderá acontece com essas duas pessoas diferentes ???, só lendo para saber