Cap. 32 Zafir

821 76 21
                                    

Curtam, comentem e compartilhem com as amigas 😘
Erros serão corrigidos posteriormente!!

Com a ida de Emma tudo ficou escuro, meus dias estavam cinzas e nada do que eu fizesse conseguia tirar ela da minha cabeça.
Depois de 1 semana que ela se foi eu decidi sair e beber, esquecer da melhor maneira, ela não me queria mais, não me ligou, não respondeu minha carta, simplesmente ela sumiu.
E venho respeitando todos os tempos que ela necessitava, porém eu não fui totalmente culpado, minha culpa foi não contar que meu destino tinha sido traçado por meus pais, mas eu já vinha lutando para que isso mudasse.
Mas Emma não quis me escutar, mudar para que ? Eu vivia bem antes dela, tinha mulheres e controle sobre a minha vida, ninguém ousava discordar das minhas ordens.
Fui tomando uma dose atrás da outra sem dó, remoendo tudo, sozinho na minha boate preferida Chameleon que estava cheia como sempre, as mulheres passavam por mim e me olhavam com tanto desejo que até me assusta, parece que se eu quisesse transar com elas ali mesmo elas transariam.
E por incrível que pareça eu não senti meu pau ficando ereto com tal pensamento, o fantasma de Emma ainda me assombra, mas hoje eu vou mudar isso.

- Mais uma dose por favor.

Estou sentado de frente para o Barman no centro da boate e quando viro a dose de Uísque vejo uma mulher com o mesmo tom de cabelo da Emma, ela passou tão rápido que não sei se é uma miragem ou ela é real, balanço a cabeça para colocar meus pensamentos no lugar, mas tudo está confuso, estou algumas horas aqui bebendo e observando.

- Quero outra!

Bato com o copo vazio no galpão o Barman me olha e acredito que ele queira me falar algo mas hoje ninguém vai me falar o que devo fazer, vou tomar conta da minha vida novamente.

- Vamos!!! Encha meu copo.

E assim ele fez, encheu todo meu copo que virei no mesmo instante, olhei para multidão e aqueles cabelos estavam lá, de costas pra mim, me provocando, tão castanhos e sedosos me chamando ao encontro deles, preciso trocá-los será que são tão cheirosos como os cabelos do meu Anjo ?
Levanto do meu lugar e quando fico de pé tudo gira, tento me recompor e sigo em direção aquela mulher que me conquistou com seus cabelos, na verdade os cabelos que me conquistaram.
Começo a rir com tal pensamento, será que estou louco ? Ou a bebida me deixou assim ?
Foi Emma! ela é a culpada! hoje vou foder com esses cabelos e mostrar para Emma que não preciso dela.

"Foder com os cabelos ? (Risos)"

Chego atrás da garota e reparo que suas amigas começam a rir e fazer sinal para mostrar que estou aqui, toco aqueles cabelos tão sedosos, macios e brilhantes.

" O cheiro não é o mesmo que os cabelos de Emma."

Quando penso em ir embora pois não era aquele cheiro que eu queria sentir a moça se vira e solta um sorriso largo.

- Oi Zafir.

Não há conheço, mas sei que se conhecesse eu não me lembraria tantas mulheres passaram pela minha vida que fica difícil lembrar cada uma.
Balanço a cabeça, tá tudo tão confuso que nem sei o que faço.
Mas hoje eu prometi que iria me vingar daquela mulher que não soube amar.

- Estava te observando, olhando seus cabelos...

Chego bem próximo a orelha dela, coloco os cabelos tão desejados para trás e sussurro.

- Estava imaginando como foder você e esse cabelo sedoso.

" Que merda é essa ? Cabelo sedoso ? Eu devo estar ficando maluco."
A frase foi ridícula, mas ela riu, aquele sorriso que diz SIM EU QUERO.
Tão fútil e vazia mas é o que tenho para hoje, e fiquei fascinado pelo cabelo igual de Emma, minha vingança pessoal.

- Quer sair daqui ?

Antes mesmo que eu terminasse a frase ela já estava me dando a mão para sairmos da Boate.
Ainda bem que ela estava mais sã do que eu pois consegui me equilibrar na moça que nem o nome eu sei, seguimos em direção a saída onde meu fiel motorista Piter está nos esperando, ele abre a porta de trás do carro e a jovem encantadora entra, quando eu estava me arrumando para entrar Piter segura no meu braço.

- O senhor tem certeza do que vai fazer ?

- É claro que tenho!!! Olhe esses cabelos iguais os Dela.

- Não é da minha conta senhor, mas não faça nada que possa se arrepender.

- Deixe de ser careta Piter, quantas mulheres você já viu eu trepando.

Ele simplesmente me solta e abaixa a cabeça, ninguém entende o meu lado, todos querem me controlar.
Piter nos levou para o Motel que sempre tive o costume de ir, meu abatedouro particular onde as maravilhas sexuais aconteciam.
Só tem um leve detalhe ainda não senti meu penis ficando ereto, por todo o caminho viemos nos acariciando, nos tocando, mas meu pau parece que não está querendo acordar, sei que com um bom boquete tudo vai se resolver, vou foder tanto que vou deletar Emma da minha vida.
Chegando no quarto começamos a nos beijar intensamente e minhas mãos estavam onde ?
Nos cabelos lógico, mas as mãos dela estavam passeando por todo o meu corpo até que ela começou a abria os botões da minha camiseta, tão rápida e fugaz, afastei nossas bocas e perguntei.

- Qual seu nome delícia ?

- Emmanuelli...

Quando ela começou a pronunciar o nome dela meu coração gelou, eu sabia que não era Emma mas era como se fosse um sinal. Ela se aproximou colocou a sua mão dentro da minha calça mas meu corpo continuava imóvel.

- O que foi querido ?

Provavelmente ela reparou que meu pau estava completamente mole e sem vida.

- Deixa eu te chupar vai...

Dei três passos para trás encostei na porta e a abri sem me virar.

- Senhor ?

Graças a Alah Piter estava aqui.

- Leve ela embora Piter e volte para me buscar somente amanhã!

- O que ? Mas o que aconteceu ?

- Agora!!!

E com o berro que dei ela saiu desorientada, e eu voltei para o quarto, a cama estava arrumada e uma pontada de alívio vem sob meu corpo, tomar um banho agora será a melhor maneira para me limpar de tudo isso que eu fiz hoje, pois me sinto muito sujo.

" Quanta loucura, me sinto bêbado e com o pau mole."

Amanhã vou resolver minha vida de uma vez e irei atrás de meu Anjo...

Foi por pouco pessoal, quase que nosso Zafir se afunda em outros buracos 😂
Preciso que vocês comentem e curtam, a opinião de vocês vale ouro.
Deixei meu Instagram no meu perfil para quem quiser me seguir. Posso estar falando um pouco mais sobre meus livros 😘😘😘😘

Um Sheik em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora