Não deixem de curtir e comentar.
Erros serão corrigidos posteriormente!!A governanta da avó de Emma foi tão rápida mas tão cheia de sentimentos que pude sentir o desespero na sua voz.
- Procure Liza Moore!
Ela se virou e saiu como se nada tivesse acontecido, fiquei olhando aquela mulher retornar para a casa e consegui ver aquela senhora estranha na janela nos observando, acenei com a cabeça para ela saber que eu a vi.
Depois da informação da governanta, tive que mexer meus pauzinhos para encontrar Emma, não foi nenhum pouco difícil achar o endereço da melhor amiga dela.
Nunca pensei que diria isso, mas não consigo ter mais controle do meu próprio corpo, chegando na casa de Liza desci correndo do carro até a porta sequei as mãos que estavam suadas e toquei a campainha, não sei quanto tempo demorou para que a porta fosse aberta, mas sei que fiquei todo esse tempo segurando o ar e só soltei quando uma moça pálida de cabelos loiros abriu a porta.- Oi ?
- B-boa tarde, me chamo Zafir!
Os olhos dela ficaram tão grandes quando me identifiquei que parecia que iriam sair pulando, ficamos ali imóveis, até que a feição dela mudou de espanto para felicidade, um largo sorriso se abriu.
- Eu estava esperando por você.
Ela não me conhecia mas mesmo assim estava me esperando ? Isso deve ser um bom sinal.
- Entre, vou chamar Emma.
Nem precisei perguntar ela já soltou isso, meu anjo falou de mim para sua amiga.
Fiquei parado na sala próximo a escada observando aquela mulher subir saltitando as escadas.
Minha boca começou a ficar seca e uma gota de suor escorreu pelo meu rosto, minhas mãos suadas estavam tão fechadas que eu podia sentir as veias dos meus dedos.
Em instantes eu ia ver ela e eu só queria que tudo se resolvesse, sem mentiras e mal entendidos, tudo às claras.
Meu corpo travou quando vi meu anjo descendo as escadas, tão linda." Ah quanta saudade eu senti."
Não consegui me conter fui de encontro ao meu anjo com a mesma intensidade que ela veio até mim.
- Zafir
- Emma
Nos envolvemos em um abraço cheio de sentimentos, onde um nao queria soltar o outro. Eu cheirava o cabelo dela em quando o seu rosto se aconchegava no meu peito.
Só nos soltamos quando ouvimos um pigarrear.- Desculpa interromper mas iremos sair de casa, temos algumas coisas para resolver.
A amiga de Emma olhou rapidamente para seus pais, e no olhar dela percebi a manipulação.
- Né mamãe e papai ?
- Sim!
Eles responderam juntos e com feição de espanto.
- Você pode vir conosco.
Ela olhou para Piter e eu e Emma olhamos para ele também que estava muito constrangido aparentemente, ele virou em minha direção como se estivesse pedindo liberação eu confirmei.
Esperamos todos sairem para irmos até a sala e sentarmos no sofá, segurei as mãos de Emma com uma mão e com a outra acariciei seu rosto, parecia que eu estava sonhando.- Senti sua falta.
E o silêncio pairou, ela baixou a cabeça e começou a mexer em suas roupas, uma lágrima começou a escorrer por seu rosto.
- Não chore Emma, estamos juntos agora e não te deixarei ir novamente.
Me ajoelhei na frente dela para conseguir olhar melhor seu rosto e demonstrar que eu estou completamente entregue por ela.
- Fale comigo meu amor.
- Olha eu nunca...eu nunca amei ninguém como Eu te amo, não sei lidar com tudo isso, por que eu acho que não posso ter isso ou manter.
Mais lágrimas escorriam, e quando fui limpa-las Emma me afastou.
- Olha pra mim! Eu sou simples, estranha...
- Eu amo você Emma!
- Você teria vergonha de mim...
- Eu amo você!
- Você foi criado para ter uma dama do seu lado, que foi preparada pra você, uma mulher que seus pais já aprovaram bem antes de você saber...
- Algo mais ?
Emma somente balançou a cabeça informando que não tinha mais o que falar.
- Eu amei você desde o início, amei a sua pureza e como você é cheia de si, você me Salvou meu anjo.
Puxei ela para os meus braços e senti a tensão saindo do seu corpo, eu queria falar mais, mas senti que não era o momento, ela deve enxergar por si só o meu amor.
Voltei a me sentar no sofá e a puxei para o meu colo, ela não negou."Aos poucos ela vai sentir todo o meu amor por ela."
- Fui até a casa da sua avó, ela quis colocar na minha cabeça que você não estava bem do seu juízo mental.
Com a cabeça deitada no meu ombro Emma suspirou e me respondeu.
- Ela quer ficar responsável por mim e minha herança, na verdade a única preocupação dela é com meu dinheiro.
- Nós vamos resolver isso, eu prometo.
Ficamos horas ali, um curtindo a companhia do outro. Estamos matando a saudade e curando as feridas...
Depois de horas em silêncio se acariciando escutamos o barulho na porta, os moradores retornaram e todo esse tempo aqui eu nem cogitei de Emma ir comigo embora, acabei entrando em um transi, e o meu alucinógeno era ela.
- Quer ir embora comigo ?
Perguntei antes que fossemos convidados a ficar por aquelas que eram tão solicitas, pois queria voltar a ter Emma só para mim nos meus braços, sem olhares e ouvidos por perto. Ela não hesitou e balançou a cabeça concordando.
Por favor curtam e comentem o que acharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sheik em minha vida
RomantizmPara maiores de 18 anos Sinopse: Emma Petterson estudava na Universidade de Cambridge que ficava localizada no Reino Unido. Cursava a faculdade de Jornalismo que sempre foi seu sonho, sempre dedicada aos estudos, pois era o que mais amava. Sua vid...