Meu dia com Zafir foi maravilhoso, ele tem se mostrado um homem muito carinhoso e atencioso.
Depois que ele me deixou no meu quarto tomei um banho e fui me deitar, mas eu não conseguia dormir, fiquei relembrando nosso dia, e o que mais me surpreendeu foi que a tarde toda em quanto estávamos na praia ele não tentou nada comigo, nem um beijo, não que eu não gostasse dos nossos beijos que também não foram muitos, mas eu sinto que estamos indo muito rápido e gosto que ele queira estar comigo pelo o que eu sou e não pelo o que eu tenho no meio das pernas, é por esse motivo que não gosto de Gregory, sei que ele só quer mais uma transa.
Acabei adormecendo em meio a um turbilhão de pensamentos.Na manhã seguinte acordei super animada e com uma vontade de me arrumar em partes para o Zafir mas grande parte era para o meu professor e a repórter que iríamos conhecer, eu queria mostrar presença, eu precisava mostrar que eu sabia me arrumar em ocasiões importante. Fui ate o banheiro tomei um banho bem demorado, sai do banheiro enrolada na toalha fui até o closet e peguei um vestido maravilhoso que comprei antes de vir para Dubai, ele era comprido e muito elegante.
Eu estava me sentindo uma diva, alisei bem meu cabelo e fiz uma maquiagem bem marcante, quando eu estava terminando de colocar meus sapatos escuto batidas na porta, meu coração acelera É ele, vou até a porta fico alguns segundos segurando a maçaneta, o nervosismo tomou conta de mim, sei que é bobagem minha mas Zafir nunca me viu tão arrumada.
Abro a porta com muita cautela, ele está ali parado olhando para o chão e com as mãos nos bolsos, assim que ele nota a minha presença seu olhar sobe pelo meu corpo e sua expressão é de pura luxuria, sua boca forma um O, sinto minha face esquentar.- O que achou ?
Pergunto colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- Você está.... Magnifica!
Fico sem jeito com suas palavras e seu olhar, ele me olha como se fosse me devorar.
- Vamos ?
Ele pergunta quebrando o silêncio.
- Quanto mais rápido melhor, quero ter todo o seu tempo livre.
Dou-lhe um leve sorriso e assinto com a cabeça.
Nos dirigimos até o estacionamento Zafir tira a chave do seu carro do bolso e o destrava, abre a porta pra mim como um perfeito cavalheiro e depois se encaminha para o seu lado do carro.O caminho é curto mas meu coração está dando pulos como se estivéssemos no mesmo lugar a horas, Zafir não fala nada o caminho inteiro, mas sempre quando ele pode ele segura a minha mão e com o polegar faz carinho nela, meu estômago parece estar cheio de borboletas.
Ao chegarmos ao seu Hotel onde o professor estava hospedado, Zafir se apressa em descer do carro para abrir minha porta.
Nos encaminhamos até o auditório do Hotel, mas antes de entrar Zafir me segura e fala.- Se quiser solto sua mão para não lhe causar constrangimento.
- Não precisa me soltar, eles não são meus colegas, pode ser que fofoquem entre eles, mas sei que nunca vão me perguntar nada.
Ele sorri, segura o meu rosto e beija minha testa, pega minha mão novamente.
- Então vamos !
Ao abrirmos as portas do auditório, todos já estavam lá e como se fossemos celebridades todos param para nos encarar, seus rostos carregam uma expressão de surpresa e aos poucos vou ouvindo burburinhos, Zafir me puxa para continuarmos entrando, o professor vem ao nosso encontro com uma loira muito bonita, sinto Zafir apertar a minha mão, quando o olho seu rosto está todo fechado.
- Emma !!
O professor me dá um aperto de mão.
- Está muito bela, e quem é esse ?
- Obrigada professor esse é Z...
Quando eu ia falar o nome dele a loira me interrompe com um sorriso de orelha a orelha.
- Zafir querido, o que faz aqui ?
Zafir puxa ela pelo braço e pede um minuto para falar com a loira, ele a leva para fora do auditório, não sei o que fazer, fiquei assustada com a atitude de Zafir, mas não posso criar caso nesse momento.
Fico ali esperando impaciente, até que Gregory vem na minha direção.- Emma, nossa você está maravilhosa, nunca vi uma mulher tão linda.
- Obrigada.
Digo em um tom nada agradável.
- Seu namorado saiu com aquela repórter ?
- Ele não é meu namorado, me deixe em paz Gregory!
- Uou só queria te fazer companhia, vou te deixar aqui esperando que os dois voltem.
Gregory sai me deixando mais uma vez sozinha e cheia de dúvidas, será que eles já tiveram alguma coisa ?
As portas se abrem e a loira vem vindo limpando o canto da boca e com um sorriso no rosto, passa por mim e me olha com cara de quem ganhou um prêmio. Zafir vem logo atrás a passos largos.- Emma eu tenho que ir, recebi uma ligação importante.
Pega em minhas mãos e as beija.
- M-mas Zafir, você não ia me ajudar com a matéria ? E o nosso tempo livre para nos conhecer ?
- Eu vou ter que ir meu anjo é urgente, mas eu te ligo.
Zafir me dá as costas me deixando ali sozinha e desolada, todos me olhavam e Gregory estava com um sorriso no rosto.
Me senti uma boba apaixonada, como eu pude ter me iludido com alguém tão rápido ?
As horas se passaram de vagar a repórter que se chamava Rebecca Fischer deu sua palestra e nos explicou muita coisa.
Assim que acabou peguei minha bolsa e fui indo para o Hall de entrada, Rebecca veio atrás de mim.- Emma, espere querida.
Paro abruptamente, eu não queria escuta-la, mas também não queria ser indelicada.
- Sim ?
- Quero só lhe avisar uma coisa, Zafir é perigoso, ele só sai com mulheres por diversão e provavelmente você será mais uma.
- Porque está me falando isso ?
- Eu o conheço melhor do que você Emma, e não quero ver mais um coração partido por causa desse Sheik mimado.
Cerro os punhos de tanta raiva.
Não sei se devo acreditar nela, Zafir não tentou nada comigo, mas sei que algo aconteceu com eles se não ele não ia ficar tão nervoso.- Obrigada por ser tão gentil comigo.
Dou lhe o meu melhor sorriso e a deixo ali sozinha, preciso logo sair daqui.
Se passaram dois dias depois do acontecido, Zafir não apareceu mais, nem ligou, eu não vou atrás dele até por que não temos nada, mas meu coração dói só de lembrar do nosso dia na praia, foi tudo tão mágico.
Nesses dois dias fiquei só no meu quarto, no fundo eu esperava que ele aparecesse na minha porta.
Escuto uma batida e meu coração da um pulo, será que é ele ?
Me dirijo até a porta arrumando meu cabelo e desamassando minhas roupas, ao abrir dou de cara com Samirah a recepcionista do hotel, meu sorriso some.- Boa noite senhorita, o senhor Zafir lhe mandou entregar esse convite.
Pego na mão o cartão e nele tá escrito:
Me desculpe por sumir !!!
Espero que aceite jantar comigo hoje, quero me redimir com você.
Mande uma resposta por Samirah.Me desculpem pela demora estive ocupada nesses últimos dias.
Espero que tenham gostado, por favor curtam e comentem.
Erros serão arrumados posteriormente.
Obrigada 😘❤️😍Não deixem de conferir meu novo livro
Grandes voltas do Amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sheik em minha vida
RomancePara maiores de 18 anos Sinopse: Emma Petterson estudava na Universidade de Cambridge que ficava localizada no Reino Unido. Cursava a faculdade de Jornalismo que sempre foi seu sonho, sempre dedicada aos estudos, pois era o que mais amava. Sua vid...