- Bom, já que eu nunca irei penetrar você, devia memorizar o dia que você me penetrou - Lúcifer fala se referindo a bala na ponta do colar que deu de presente a Chloe.
Chloe começa a ter uma leve crise de riso pela piada quente Lúcifer , e o mesmo a segue rindo levemente junto a ela.
Logo após que os dois param de rir, Chloe abre os braços com um sorriso tímido no rosto, o chamando para um abraço.
Logo que Lúcifer entende, o mesmo chega mais perto de Chloe e a abraça desajeitadamente.
『∴∵∴∵∴∵∴┤※├∴∵∴∵∴∵∴』
Os dois passam um tempo ainda abraçados, apenas sentindo um ao outro.
Lucifer se sentia um pouco mal por ter deixado Chloe logo no dia do seu aniversário, mas sabia que fez a coisa certa, queria que ela aproveitasse seu dia ao invés de ajudá-lo com seus problemas.
Mas ainda não tira o fato de querer ter passado o dia com sua parceira, afinal, ele tinha preparado algumas coisas e criado algumas expectativas para que seu dia fosse perfeito, mas ela parece ter se divertido, pela aparência que sua cobertura se encontrava.
Mas mesmo com toda aquela bagunça, ele estava feliz que Chloe encontrou algo para fazer e se divertir com alguns amigos, mesmo que isso significasse garrafas vazias, o estabelecimento de cabeça para baixo e sua parede danificada e "concertada" com um material completamente diferente do resto da superfície.
Pelo menos ele conseguiu chegar a tempo de estar ainda antes da meia-noite, para entregar seu presente, que tinha um significado enorme para ele, e que queria que tivesse o mesmo significado para Chloe.
Ele não tinha a certeza, mas Chloe sentia sim aquele significado.
Ela queria bombardeá-lo de perguntas sobre seu sumiço logo no dia de seu aniversário.
Onde ele estava, o que havia acontecido, por que Ella podia saber o que aconteceu, e ela não?
Mas a maior pergunta que perturbava sua cabeça, não era nenhuma dessas, é sim sobre aquilo que Lúcifer falou durante a ligação.
Quem era a "encantadora"?
Não sabia o por quê de toda aquela curiosidade, mas ela precisava de respostas sobre aquilo.
Mas ela não queria que o momento daquele abraço acabasse nunca, então, aquelas perguntas iriam esperar até que, infelizmente, o momento acabe.
Eles ficaram alguns minutos a mais abraçados, até que Lucifer se soltasse um pouco desnorteado.
Seus olhos chocolate logo se encontram com os olhos cristalinos de sua parceira novamente.
Lúcifer então quebra aquele silêncio insurdecedor que estava instalado no local a algum tempo.
- Bom, parece que se divertiu muito enquanto eu estava fora - Ele fala se referindo ao caos que se encontrava sua cobertura.
Chloe cora levemente, ao perceber a bagunça que havia deixado o estabelecimento de seu parceiro, ela devia ter arrumado antes de desmaiar na cama de Lúcifer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se... [Deckerstar] - One Shots Lúcifer
FanfictionE se algumas cenas de Lúcifer e Chloe fossem diferentes? OU E se algumas cenas de Lúcifer e Chloe tivessem continuação? 『 😈 ∴ 🔍 ∴ 😈 ∴ 🔍 ∴ 😈∴ 🔍 ∴ 』 AVISOS: ♡ Histórias completamente autorais. ♡...