- Eu te devia um jantar, certo? - Lúcifer levanta um pacote com hambúrgueres e fritas, e em sua outra mão, ele segurava uma garrafa de vinho.
『∴∵∴∵∴∵∴┤※├∴∵∴∵∴∵∴』
Chloe lhe dá um sorriso.
- Aceita? - Lúcifer pergunta chegando mais perto.
O sorriso de Chloe de tornou maior, não tinha como ela recusar a aquele convite, por mais que ainda estivesse um pouco chateada com o episódio do mesmo ter deixado a mesma plantada no restaurante sem lhe dar satisfações.
- Claro, como recusar? - Chloe fala, e consegue perceber os olhos de Lúcifer receberem um brilho maior do que ele tinha quando sempre estava em sua presença.
- Bom, então vamos, você na frente - Lúcifer lhe dá a passagem, lhe indicando a varanda com a cabeça.
Chloe lhe lança um último sorriso antes de ir até o local indicado em sua frente.
Ela viu uma pequena mesa ali que nunca nem havia reparado nela ali, porém, ela ainda não estava posta.
Ela já imaginava, já que o mesmo afirmou estar saindo para encontrá-la, acho que ela vir aqui não fazia parte dos seus planos, e realmente não era.
- Só um minuto Detetive - Lúcifer fala ao deixar as comidas no sofá, e ir até seu bar em busca de alguma coisa.
Logo o mesmo volta com pratos e dois copos de cristal finos, pareciam taças sem a base fina que sustenta as taças comuns.
O mesmo volta para dentro, e ao chegar novamente na área externa da varanda, ele estava com os pacotes de fast food e a garrafa de vinho chiquei em mãos.
Lucifer indica o banquinho para Chloe se sentar, e a mesma senta, e logo Lucifer vai para seu lugar, que era do lado da Detetive.
O mesmo desempacotou os lanches, e os colocou nos pratos de louça que havia posto ali.
Com tudo aparentemente organizado, Chloe pega seu lanche, e quando estava prestes a dar uma mordida, a mesma é interrompida.
- Espera! - Chloe para no mesmo momento e olha em direção a ele - Onde será que está? - O mesmo começa a olhar em baixo da mesa, nas laterais, até começar a tatear seu terno, e quando parou em certo ponto, deu um sorriso - Achei - Ele coloca a mão dentro de seu paletó, e tira um saca-rolhas de um dos bolsos internos.
O mesmo tira a rolha da garrafa, e lhe indica a bebida, em uma pergunta se ela queria que a servisse.
A mesma afirma e segura seu copo, e o mesmo começa a encher, esperando um sinal que ela pedisse que parasse.
- Chega! - Chloe fala um pouco alto, e os dois riem da situação, e Lúcifer para de lhe servir a bebida.
- Espero que saiba que leva meses para obter uma reserva neste local - Lúcifer fala em um tom irônico, enquanto enche sua taça com vinho.
- Ah sim, as batatas fritas são boas - Chloe fala ao entrar na brincadeira.
- Oh, obrigado, eu mesmo que fiz - Ele fala levando a taça a sua boca.
Chloe ri e também dá um gole do líquido escuro.
Os dois passam a trocar olharem profundos e tensos, não sabiam muito bem o que falar.
Lúcifer ainda se sentia mal por ter deixado Chloe o esperando naquele restaurante.
Mesmo que ele estivesse compensando naquele momento, não parecia o suficiente, ele lhe devia uma explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se... [Deckerstar] - One Shots Lúcifer
FanficE se algumas cenas de Lúcifer e Chloe fossem diferentes? OU E se algumas cenas de Lúcifer e Chloe tivessem continuação? 『 😈 ∴ 🔍 ∴ 😈 ∴ 🔍 ∴ 😈∴ 🔍 ∴ 』 AVISOS: ♡ Histórias completamente autorais. ♡...