- Quer casa comigo? - Pierce fala, logo após se ajoelhar na frente de Chloe, segurando um anel com um grande diamante na ponta.
Ao ver isso, Lúcifer sente seu coração apertar, ele não imaginava que Caim iria tão longe para perder sua marca.
- Sim - Chloe responde, após digerir a pergunta e quantidade de informações, pois ela imaginava o quão sua resposta iria mudar sua vida.
Assim que ouve a resposta, Pierce se levanta, colocando o anel no dedo da Detetive e lhe dando um forte abraço.
Aquela cena, fez com que o coração de Lúcifer quebrasse em pedacinhos, ele havia perdido sua chance, e provavelmente nunca mais a teria.
『∴∵∴∵∴∵∴┤※├∴∵∴∵∴∵∴』
Por mais que fosse um momento que deveriam estar juntos, Chloe preferiu que Marcus voltasse para sua casa, ela queria ficar sozinha por um momento.
Ela agora estava sentada em seu sofá, apenas digerindo o que havia acabado de acontecer, ela agora havia aceitado se casar com Pierce.
Ela agora iria passar o resto de sua vida ao lado de Marcus, isso era surreal.
Ela ainda pensava se fez a escolha certa, pois o casamento em relação a Dan foi muito desgastante, não queria passar por isso de novo.
Mas essa não era sua maior dúvida, sua maior dúvida em si, era sua outra parte gritando o nome de outra pessoa: Lúcifer Morningstar.
Por mais que ela tivesse tentado e falhado miseravelmente, ela não podia negar os sentimentos que ainda tinha por ele, e que talvez nunca iriam acabar.
Por isso, Chloe tentaria uma vida com Marcus, queria esquecer por completo de seus sentimentos amorosos por seu parceiro.
Mas ela sentia que, se quando ele descobrisse e percebesse sentimentos por ela, ela cancelaria tudo sem nem pensar duas vezes.
Seus pensamentos são interrompidos por um som estrondoso de um vaso quebrando.
Chloe sente se sobressaltar do sofá, e vira em direção de onde veio o barulho, ou seja, da janela traseira de sua casa.
Ela vê a silhueta de uma pessoa se afastando, mas não conseguiu ver quem era, foi muito rápido, como se ela tivesse corrido.
Chloe pega sua arma e vai até a grande janela, já alerta e cautelosa do que pode ver ali atrás.
Mas ao abrir a janela, de fato não tinha mais ninguém, apenas um vaso de flores quebrado.
Porém, ao olhar para o chão, ela vê um pontinho prata, brilhando a luz da lua.
Quando a Detetive olha com mais atenção, ela vê uma abotoadura prateada muito familiar.
Ela se lembra por completo quando percebe que o acessório possui um formato de "L".
Agora ela tinha certeza, Lúcifer de fato passou por ali, mas o que ele queria?
Ele estava ali muito tempo? E se estava, por que ele não foi falar com ela?
Será que... ele viu o pedido?
E acima de tudo, o que ele veio fazer aqui?
Ela não podia esperar amanhã, ela iria conversar com ele naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se... [Deckerstar] - One Shots Lúcifer
FanficE se algumas cenas de Lúcifer e Chloe fossem diferentes? OU E se algumas cenas de Lúcifer e Chloe tivessem continuação? 『 😈 ∴ 🔍 ∴ 😈 ∴ 🔍 ∴ 😈∴ 🔍 ∴ 』 AVISOS: ♡ Histórias completamente autorais. ♡...