E se o Lucifer fosse com Chloe no show da Axara no 3x17?

229 24 163
                                    

- Bom dia Detetive - Lúcifer fala, chegando perto da mesa de sua parceira - O que foi? - o mesmo pergunta ao perceber um verto nervosismo por parte de Chloe.

- Não quer mesmo... fazer uma festa surpresa para o cara da sala de provas? - Chloe fala, se referindo ao homem do caso.

- Sei. É, acho que mereço isso, não, não. Voltei ao normal - Sua fala faz com que Chloe sente uma leve risada - Já que percebi, finalmente... que não controlo você, nem o mundo a sua volta - Lúcifer começa a confessar - Então, não tenho porque acabar com os holofotes notórios, tenho? Talvez leve uma facada no peito de vez em quando - Ele ouve mais uma leve risada por parte de Chloe.

- Isso - Chloe fala em meio às risadas.

Logo Lúcifer percebe os ingressos para o show da quase vítima do caso na mesa de sua parceira.

- Olá. Ingressos para o show da Axara hoje? - Ele fala pegando os ingressos - Excelente, que horas eu pego você? - Lúcifer fala em meio a um sorriso.

Chloe sorri e revira os olhos levemente.

- As 8:30, sem atrasos - Chloe o olha com seus olhos semicerrados, por já conhecer seu parceiro muito bem.

- Não prometo, mas prometo dar meu máximo, mas você deve saber que demora para chegar ao meu nível de elegância - Lúcifer fala amaciando seu próprio ego e Chloe revira os olhos.

- Que seja, só não demore demais - Chloe fala arrumando suas coisas e se levanta para ir embora.

Lúcifer vai logo atrás dela, e os dois erguem caminhos opostos, ambos indo até suas casas.

_________________________________________

Chloe, nesse momento, estava sentada em sua cama, olhando diretamente para seu guarda roupa, por não saber o que vestir.

Ela poderia simplesmente ir com suas roupas, mas não achava muito conveniente para a ocasião, era um show.

Ela nesse momento, ouvia Maze dizer em sua mente, o que ela dizia todos os dias para ela: Você devia comprar roupas mais extravagantes, pois em algumas situações, você vai precisar.

Infelizmente, Chloe só percebeu sua razão em um momento que ela mais precisava.

Ela poderia ligar para Maze, e pedir alguma roupa, mas ela queria ir com roupas que tivessem mais pano, não as do estilo de Maze.

Ela estava tão focada em seu guarda-roupa, que mal ouviu sua filha lhe chamar.

- Mamãe, já tô pronta - Trixie fala entrando no quarto da mãe.

- Okay filha, seu pai jajá chega - Chloe fala, sem nem sequer olhar para sua filha.

- O que você tá fazendo? - Trixie fala ao perceber sua mãe com os olhos vidrados em seu guarda-roupa.

- Estou tentando achar uma roupa para ir em um show - Chloe fala se levantando e indo até o armário, remexendo nos cabides pela 5° vez.

- Vai com alguém em especial? - Trixie pergunta ajudando sua mãe a procurar em seu armário.

- Não, só o Lúcifer - Chloe fala com indiferença, por já ser rotina eles estarem juntos.

A expressão de Trixie muda completamente, para um sorriso travesso, e corre para fora do quarto.

E Se... [Deckerstar] - One Shots Lúcifer Onde histórias criam vida. Descubra agora