E se Lúcifer e Chloe se encontrassem na LUX no 3x26?

56 5 0
                                    

『∴∵∴∵∴∵∴┤※├∴∵∴∵∴∵∴』

⚠️Universo Alternativo ⚠️

A LUX estava cheia como sempre naquela noite.

E enquanto isso, todos admiraram a apresentação ilustre do atraente e talentoso dono da boate Lúcifer Morningstar, que deslizava seus dedos sobre as teclas do piano de calda os acordes de "My Way", enquanto sua voz aveludada e cativante acompanhava a melodia.

Aquele era um de seus momentos favoritos de sua vinda à Los Angeles, estar expressando a arte para aqueles mundanos, aquilo lhe satisfazia de uma forma que nada mais conseguia, mas claro que os prazeres carnais também estavam incluídos em sua lista de melhores momentos no plano terrestre.

Assim que ouviu os aplausos quando terminou sua performance teve certeza de seu sentimento.

Agora, ele estava com um cigarro entre os lábios, brincando com sua medalha infernal como sempre fazia, encostado no corrimão enquanto aguardava a chegada de sua advogada Charlotte Richards para conseguir resolver sobre a nova filial da boate em Las Vegas, além de, claro, se divertirem um pouco um com o outro.

Logo, sua atenção foi tirada por uma pessoa descendo as escadas da entrada, pensando ser quem o mesmo aguardava, mas se surpreendeu com a visão.

Quem descia era uma mulher, que vestia um belo vestido preto com um blazer por cima da mesma cor, com botas de cano alto de couro e brincos grandes de esferas pretas.

Seus cabelos loiros estavam presos em um coque e seus olhos azuis cristalinos tinham maior destaque com o esfumado preto ao redor deles.

Ao olhar de Lúcifer, sua beleza era única e incomum, ela parecia um anjo.

O diabo teve mais certeza disso ao ver seu sorriso aberto para ele, ele teve certeza de que, quando ela sorriu, a LUX nunca esteve tão clara após todo aquele brilho.

Enquanto ela descia as escadas, viu ela acenar em sua direção, o que fez com que ele, por alguma razão, ficasse levemente nervoso, mas não perdeu sua postura, mantendo seu sorriso ladino em direção à mulher.

Quando ela terminou de descer os degraus, o anjo caído já estava preparado para lhe saudar, mas, ao chegar perto dele, passou direto cumprimentando alguém, o que fez sua feição se tornar confusão e virasse seu rosto na direção dos dois.

— Oi Stryder — Disse a loira misteriosa abraçando um cara, aparentemente seu acompanhante.

Após o abraço, os dois desceram para a parte central da boate.

Aquilo assustou Lúcifer, nunca em toda sua existência foi ignorado de tal maneira, principalmente por uma mulher, o que fez com que ele ficasse um tanto intrigado com aquela loira.

Decidiu tentar ignorar aquele sentimento e se virou tirando o cigarro da boca para se movimentar pelo ambiente, mas foi parado pela pessoa que nem lembrava que estava esperando.

— Charlotte Richards — Saudou o moreno olhando de cima a baixo para a loira vestida com um vestido preto colado — A que devo o prazer? 

— Vim garantir que não se meta em confusão — Respondeu a mulher, parecendo iniciar uma provocação para cima do diabo.

— Sem graça — Murmurou o homem segurando o cigarro.

— É meu dever como sua advogada... — Continuou a loira — E eu também trouxe a papelada para a expansão do Vegas Lux — Disse a mesma levantando um grande pasta de couro cheia de documentos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E Se... [Deckerstar] - One Shots Lúcifer Onde histórias criam vida. Descubra agora