E se o Lucifer nao fosse sequestrado e fosse falar com Chloe no 2x18

263 29 90
                                    

- Detetive. Olá, sou eu, Lúcifer - Lúcifer fala ao começar o recado - Eu só queria me desculpar por ser...Bem, por ser tão evasivo. Mas eu também queria dizer que não quero mais esconder nada. Então eu vou passar aí agora para contar a você a verdade sobre mim, pois acho que está na hora de eu finalmente explicar por que coisas estranhas ás vezes acontecem ao meu redor, por que o meu irmão é tão santo, e a Maze nem tanto, e por que sou tão, digamos, magnético - Lúcifer ri levemente tentando aliviar a tensão do que falava - Não, sério, eu... Quero contar tudo a você. Chega de andar pra trás. - O mesmo termina a ligação, e começa a andar até seu carro.

『∴∵∴∵∴∵∴┤※├∴∵∴∵∴∵∴』

Lúcifer agora estava dirigindo em direção a casa de Chloe, após ter deixado o hospital que Linda estava internada.

Suas mãos soavam no volante, ele estava nervoso.

Ele não sabia como Chloe reagiria ao saber quem ele era de verdade, até porquê, a mesma não acreditava em coisas religiosas.

Isso poderia terminar de dois jeitos, ou ela reagiria bem, pois não teria medo do que não acreditava, ou ela despertaria um medo logo que visse seu rosto ou seus olhos, e sumiria da sua vida para sempre.

Ele não conseguia decidir em qual acreditar, ele só precisava contar logo, não aguentava mais manter em segredo quem ele era para sua parceira.

O mesmo ao mesmo tempo não queria por medo de sua reação, pois sua baixa auto estima em relação a seu lado diabólico falava mais alto, e dizia que Chloe iria sumir de sua vida e nunca mais gostaria de olhar na sua cara.

Logo depois de dirigir completamente em transe, ele já se viu na frente da casa de Chloe.

Não sabia como havia chegado tão rápido, ou deve ter demorado e o mesmo nem percebeu.

Era agora ou nunca, pois nunca mais teria a coragem que estava tendo agora.

Ele sobe as escadas e já estava em sua porta.

Ele respira fundo e coloca sua mão na maçaneta, e percebe que suas maos estavam trêmulas.

Lucifer estava com medo.

Ele sabia que estava nervoso, mas não sabia que estava com tanto medo assim, nem o motivo ele entendia direito.

Ele não sentiu todo esse medo quando revelou para Linda, por que com Chloe era diferente?

Enfim, ele não queria pensar nisso agora, só precisava falar o que precisava e ir embora.

Logo ele torce a maçaneta e já vai entrando sem bater na porta, como sempre fez.

Logo que entra, ele vê a casa vazia, e tudo escuro, então presumiu que Chloe já estaria dormindo.

Ele olha em direção a porta semiaberta do quarto de Trixie, e vê a menina dormindo, então Chloe já devia estar na mesma situação.

Então ele se vira para ir embora, não queria atrapalhar o sono de sua parceira.

Mas quando ele encosta na maçaneta, ele escuta a voz da pessoa que achava que estaria dormindo.

E Se... [Deckerstar] - One Shots Lúcifer Onde histórias criam vida. Descubra agora