E se Lucifer tivesse ido para o encontro do episodio 2x09?

424 31 157
                                    

- Poderia mostrar a ela sua verdadeira face, mas não mostra. Por que isso? - Linda pergunta a Lúcifer - Acha que você tem medo de como ela pode reagir? - Lúcifer para um pouco para refletir uma resposta

- Eu acho que veio para Los Angeles em busca de algo, mas parou de procurar. Mas eu também acho que você parou, por que pode já ter encontrado - Linda completa, deixando um Lúcifer pensativo e reflexivo sair de sua sala.

『∴∵∴∵∴∵∴┤※├∴∵∴∵∴∵∴』

Lúcifer agora estava sentado no sofá da sala de sua cobertura.

Ele poderia estar participando da festa que ocorria no andar de baixo, mas ele estava com a cabeça cheia para participar de qualquer festa.

Essa consulta com Linda realmente confundiu sua cabeça já confusa, não podia participar de uma festa enquanto tinha que organizar tudo.

Então esse foi o motivo de ele estar em Los Angeles, a procura de algo? Ele veio para a Terra justamente em busca de diversão ou algo novo que não tinha no inferno.

Se ele estava procurando algo, por que parecia que ele havia parado de procurar? Será que Linda estava certa? Ele achou o que procurava?

Se achou, o que era? Mesmo que parecesse, essas coisas carnais humanas não bastava, então, o que era esse complemento?

Bom, mesmo muito confuso, ele tinha um encontro, ele não podia deixar Chloe esperando. Ela merecia uma boa noite em sua companhia depois de sua generosidade de ajudá-lo a salvar a LUX.

Logo vestiu um clássico terno cinza com a camisa branca pegou o pequeno presente que havia comprado para ela e algumas flores.

Ele desce as escadas, esbarrando em mulheres querendo sua atenção e homens o cumprimentando, mas ele não respondeu nenhum deles, pois estava atrasado demais para perder tempo com papo furado.

Logo o manobrista chega com seu Corvette e Lúcifer já assume o volante, indo até o restaurante.

Lúcifer pega seu celular, e enlouquece ao ver a quantidade de mensagens de Chloe, querendo saber onde ele estava, mas uma em específico o assustou, que era a mesma ameaçando ir embora. Isso o fez meter o pé no acelerador com tudo.

Então ele se alivia ao ver o restaurante que Chloe havia mandado a localização.

Ele joga as chaves para o manobrista e aheura seu terno, enquanto seu carro vai junto com o homem.

Lúcifer vai até a porta e a abre, já procurando Chloe com o olhar.

Ele se alivia ao ver Chloe ainda ali na mesa, sentada, vidrada no celular, provavelmente lhe mando mensagem, pois seu celular não parava de vibrar em seu bolso.

Ele repara na roupa que ela usava. Ela vestia um vestido preto, por cima, um sweater bege, com uma maquiagem marcante em seu rosto, com um rabo de cavalo médio, ela estava linda.

Lúcifer esconde as flores e o pequeno presente atrás de si, indo de fininho por trás de Detetive.

Quando chega perto, ele abaixa sua cabeça na altura do ouvido de Chloe

- Boa noite Detetive - Chloe dá quase um pulo da cadeira pelo susto, mas ao virar o rosto, viu Lúcifer e soltou um suspiro.

- Finalmente você chegou, achei até que tinha desistido - Chloe reclama e Lúcifer dá a volta, indo até a cadeira em sua frente.

E Se... [Deckerstar] - One Shots Lúcifer Onde histórias criam vida. Descubra agora