KAITO SHION [2/2]

206 31 22
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vamos para a cozinha agora!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Vamos para a cozinha agora!!!!!

Ele gritou e como parecia tão escandaloso, na aparência ele parecia um nobre que ficava isolado e muito bonito que rejeitava todas as garotas em busca de um amor verdadeiro - a última parte foi exagero -, mas na realidade, ele era tão animado, as aparências enganam. Enquanto Len parecia ser o garoto animado, ele não era e Kaito que parecia o garoto calado e solitário, ele nunca foi calado e nem solitário.

Ele correu para a cozinha e o mostrou as melhores comidas que tinham antes do jantar acontecer, você já sabia que teria olhares em você por ter saído com um homem bonito - escandaloso - e por estar na cozinha antes do jantar. Os doces eram realmente deliciosos e bem decorados. Tudo feito com cuidado e enfeitados docemente, Kaito e você comeram em quase um segundo. Até que o cozinheiro os expulsou.

— Nossa! Eu acho que não consigo jantar hoje...- você comentou se referindo a quantidade de comida que comeu momentos antes. Se encostou na sacada.- Foi legal.

— Sim! - Kaito concordou.

— Vamos fazer isso mais vezes! - você falou animado e ele pareceu perder essa animação, você estava confuso, por que ele não está feliz? Vocês estavam se dando tão bem há pouco tempo.- Há algo de errado?

— Claro que não.- ele parecia mentir para voce.- eu acho que você é um bom amigo, mas Miku ainda tem que escolher alguém... se não for você...

— sim eu sei, serei expulsa.- Você falou.– mas está tudo bem, Miku parecia gostar de mim! Ela deverá me escolher, correto?

— acho que sim.

Um grande sino ecoou por toda a residência de Hatsune e o homem ao seu lado parecia cansado, ele suspirou e olhou para o céu antes de sorrir para você.

— isso significa que é o momento! - ele disse com um sorriso falso, Kaito não estava nada animado.- já são meia-noite! É a hora!

— a hora...? - você repetiu confuso até que se lembrou, o dia, ou melhor, o horário que Miku iria escolher uma dama de companhia ou empregado era agora.- devemos ir!

Kaito hesitou.

— Você está estranho, tem algo de errado...

— Vamos logo, eu quero acabar com isso.- Kaito falou passando por você. Ele estava irritado.

Estranho, não? As horas se passaram tão rápido e já são meia noite, Miku ainda não escolheu e esperou todos irem até o salão, você resolveu levar os ponteiros afiados e dourados que havia recebido, eles pareciam importantes. Luka começou com um olhar assustador e olhou para os integrantes que restaram.

— dessa vez, será um jogo! - ela tentou sorrir.– um jogo de sobrevivência...

Kaito que estava no fundo da sala, olhou para Luka e ela sorriu.

— é bem simples! É como um jogo de esconde esconde! Nós somos os caçadores e vocês têm que se esconder! - explicou a mulher.- Mas algo irá acontecer com os que forem encontrados! - ela mostrou uma faca.- Iremos matá-los!

— o que? - Você perguntou e começou a ouvir os sussurros e pessoas agitadas por causa do medo, Luka parecia estar falando sério.

— não seja tão má! - Rin falou.- ?... todos estão assustados!

   A irmã de Len olhou para todos os convidados e se virou para a parede começou a contar.

— 1...! Só vale a casa e não tem como fugir, não acreditem na Luka! Não iremos matá-los! 2....

Todos pareceram se acalmar, mas ainda havia pessoas desconfiadas e uma delas era você. Aquilo não parecia ser uma piada, antes que pudesse sair, Miku correu e te abraçou, ela chegou bem perto de você.

Meu quarto... se esconda lá...- ela sussurrou.- BOA SORTE!

— obrigado....? - Perguntou. Miku também parecia estar bem seria e você estranhou, eles pareciam muito sérios.

Len correu até você com sua irmã.

A sala do relógio! - um deles Falou.- seguro...

— Se esconda bem.- Len disse dessa vez.- iremos fugir.

"Todos estão me dando dicas de esconderijos ou algo assim?" Você se perguntou confuso e subiu as escadas da mansão com outras pessoas, uma delas parecia bem nervosa, até que Luka gritou "10", você parou na escada e olhou para o salão que tinha algumas paradas. Luka saiu da sala que estava antes com uma faca e atacou o primeiro que viu pela frente.

— Que fácil...- você ouviu ela falar e os outros saíram atrás dela.

— eu odeio isso.- Len reclamou olhando para sua irmã e ela sorriu.

— Será divertido! Temos pessoas inteligentes agora! - Rin correu atrás de uma garota com vestido longo que a fez cair.

— quero terminar isso logo.

— Vamos, Kaito! - Miku chamou.- Eu Te ajudo! Vamos matar todos eles de forma lenta, ok? - ela olhou para ele de forma assustadora e você só pode ficar parado com medo.

— hu... o que? - uma garota começou a chorar e se perguntar o que estava acontecendo, você se escondeu no meio delas e ficou bem atrás delas. Len olhou para a escada.

— Luka. Escada.- ele falou.

— Va você, criança! - Luka gritou saindo da mansão e provavelmente, caçando outra vítima para matar.

— eu odeio isso... - Kaito começou a ir até as escadas.- Vamos ser rápidos desta vez, por favor.

   Ele começou a subir as escadas, as garotas começaram a correr e subir as escadas mais rápido do que você que ficou um pouco para trás, elas correram pelo corredor e você as seguiu também. Estava muito assustada para pensar logicamente.

— Uoh! Dessa vez parece ser divertido! - uma voz masculina falou, você não conhecia essa voz, era diferente.– VAMOS MATAR CADA UM DELES!

—> (Hatsune Miku):- 100%
Ela te ama

—> ( Rin Kagamine):- 30%
Ele gosta de conversar com você .

—> ( Len Kagamine):-46%
Apenas pelos diálogos e debates que tiveram, ele percebeu que gosta de você.

—> ( Kaito Shion):- 50%
Ele percebeu o motivo.

—> ( Luka Megurine):-60%
Você é inocente.

EVERYBODY LIKES YOU - VocaloidOnde histórias criam vida. Descubra agora