Hatsune tinha se apegado bastante, a garota queria ficar com você o dia inteiro, ela dizia que queria aproveitar antes de dar meia-noite, o horário que teriam que sair. Você parou na frente de um grande relógio antigo e ele estava parado, seus ponteiros pareciam ser mais afiados e tinha formato meio estranho. Mas não era algo para se preocupar, era apenas estranho. Ele estava cheio de poeira, quando você colocou o dedo ali e saiu sujo. Ninguém limpava aquilo faz um bom tempo.
— Neeh.– Você ouviu uma vozinha irritante mas bem fácil de reconhecer atrás de você, se virou para ver Miku com seu olhar frio e vazio novamente. Aquilo sempre te dava arrepios. – Está fazendo o que aqui?
— Esse relógio está sujo, muito mesmo! Ninguém limpa ele, não? E também não faz sentido colocar ele no meio de uma sala VAZIA! – Você gritou explicando cada um dos problemas daquela sala, as janelas estavam cobertas com uma cortina branca com respingos vermelhos nela. Como se tivesse sido pintada às pressas ou alguma brincadeira ocorreu ali. Miku caiu na gargalhada.– Eh! Isso é uma brincadeira ou algo do tipo? Miku! Pare, MIKU!
Ela parou de rir quando você agarrou seus ombros, seus olhos azuis encarando os seus, afastou sua mão lentamente e tremendo sem nada para falar se curvou, você tocou nela sem a permissão dela e ainda gritou seu nome! Estava morto, mas não queria morrer, não agora! Se ajoelhou.
— Me desculpe.... Eu não queria.... – Sua voz saiu falhando, com se a cada palavra fosse mais difícil de pronunciar cada uma delas. Miku começou a rir se ajoelhando e colocou a mão no seu queixo, fazendo você olhar para ela.
— É engraçado te ver dessa forma, parece alguém tão frágil e bobinho~ Adorável! – Ela soltou uma risada fofa, parecia não falar nada na maldade, ela mostrava inocência pura. – Se levante, eu permito que você fale meu nome e se quiser pode segurar minha mão. Pode toca-la se quiser.
Você se levantou e limpou suas mãos e roupas, Miku ficou com o rosto vermelho e te abraçou por trás, isso seria algo estranho se ela não fosse assim o tempo todo!
— Não faça isso, Miku! – Você pediu escolhendo falar o nome dela, talvez ela parasse porque falou o nome dela, e bem, isso aconteceu. Miku te virou para olhar o rosto dela.
— Eu te apresentarei alguns amigos, tudo bem? – Miku segurou suas mãos e sorriu, ficando na ponta dos pés para beijar sua bochecha.
Aquele foi o momento mais estranho da sua vida! Ela saiu da sala e fechou as grandes portas, antes disso ela deu uma risada vendo você parado ainda processando tudo que aconteceu, o estrondo das portas te fez acordar e olhar em volta, sim, as cortinas estranhas. Se aproximou delas e colocou o dedo na parte vermelha, ainda estava molhado e manchou seu dedo. A tinta? Não era tinta, poderia ser sangue? Esse pensamento te fez recuar e assustada correu até a porta.
Mas infelizmente esbarrou em uma mulher alta, caindo no chão, ela parecia tão preocupada quanto você. Aparência simples. Até que uma voz, quando ela ouviu essa voz ficou tremendo e suando frio.
— Tá tudo bem? Eu peço desculpas!
Você disse. Ela olhou para você e se levantou rapidamente, começou a correr para a sala que estava antes - a sala do relógio - Miku apareceu e viu você no chão.
— Alguém precisa de ajuda! Pegue minha mão! – Ela ergueu sua mão e você pegou, Miku parecia tão feliz e seu rosto ficou vermelho, era óbvio que estava gostando de você, ela agia como uma garota apaixonada e sorria de maneira boba quando estava e falava de você. – Você viu uma garota passando?
— Oh, sim, ela entrou na sala do relógio. – Você apontou. – Ela fez alguma coisa errada?
— Sim, ela violou uma das nossas regras e terá que sair! Não entendo porque está tão nervosa e com medo, eu sou assustadora? – Miku começou a mexer em suas bochechas e fez uma cara adorável, como se ela estivesse brava. – Assustador ?
— Nem um pouco! – Você riu. – Miku, você é adorável, nem um pouco assustadora!
— Claro que sou! Olhe! - Ela começou a fazer uma cara neutra e seus olhos ficaram escuros, uma expressão sombria em seu rosto. Você tremeu e recuou, Miku sorriu e comemorou, – Viu? Assustadora! Haha
— Nunca mais faça isso! Me assusta demais!
— Tudo bem! Mas você viu que posso ser assustadora! Isso é estranho, eu não fiz essa expressão quando falei com ela. – Miku ficou pensativa, o som de alguns passos metálicos a tiraram de sua mente. Alguns guardas se aproximaram dela com suas espadas afiadas.– Tenho que ir, temos que tirar aquela garota até~
—> (Hatsune Miku):- 70%
Está metido em grandes problemas—> ( Ren Kagamine):- 08%
não se importa.—> ( Len Kagamine):- 10%
Também ouviu de Miku. Ela gostou do jeito que Miku falou sobre você.—> ( Kaito Shion):- –0%
Não aguenta mais Miku falando sobre você. ELE QUER QUE MIKU PARE—> ( Luka Megurine):- 6%
Ama o jeito que Miku diz sobre você. Parece ser alguém incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERYBODY LIKES YOU - Vocaloid
FanficExiste uma pequena tarefa que todos podem fazer. Dama de companhia, até mesmo homens podem fazer esse trabalho, com algumas dívidas, você vai até a casa dos Hatsune para fazer uma teste e ver quem irá ganhar esse privilégio! Mas.... tudo da errado q...