Irmãos - final 03 e 04 -[ Len e Rin Kagamine ]

223 24 13
                                    

 * dois finais possíveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* dois finais possíveis

Você ficou escondida por um tempo até que percebe que tudo está em completo silêncio, exceto pelas vozes dos assassinos — isso também incluía Rin e Len — você estava na sala do relógio, apenas segurando com força aquelas pontas de ouro finas e afiadas que cortaram sua pele em um momento. O sangue escorria lentamente, era pouco; sua respiração estava irregular e um pouco ofegante por correr muito de outras pessoas desconhecidas.

A porta lentamente foi aberta, a sua única forma de proteção eram aqueles ponteiros afiados de ouro, segurou-os com força e ficou escondida em um canto escuro atrás de um móvel, esperou a pessoa entrar e fechar a porta, você acha que é um sobrevivente, afinal toda vez que um deles entrava fazia o maior show gritando e batendo em tudo.

─ você acha que ela está mesmo aqui, Len? ─ a voz gentil e familiar te atrai e deixa mais relaxado, sua respiração falha um pouco, você nem percebe que a garota baixa de cabelos loiros está com sua roupa rasgada e com sangue manchando sua roupa, Rin treme um pouco. ─ ela pode ter morrido, não pode? — ela fala com medo.

─ n-não fale isso! ─ você ouve a voz de Ren falhar, ele estava com medo de te perder ou algo assim? ─ apenas vamos procurá-la, tenho certeza de que está viva... eu quero acreditar nisso, quero tirá-la daqui o mais rápido possível.

─ você gosta mesmo dela, não é mesmo? Está parecendo muito isso! ─ Rin fala com um sorriso, minguem poderia perceber suas verdadeiras intenções atrás daquele gentil e provocador sorriso.─ vamos encontrá-la e viveremos juntos!

─ sim, nós três ficaremos bem e longe desses malucos! ─ Len concorda sem pensar.─ o que foi?

Len viu o sorriso de Rin desaparecer um pouco, ela pergunta com uma expressão neutra e assustadora:

─ três? Nós três?

─ sim, Rin. ─ Len afirma.─ não irei te deixar aqui! Iremos sair deste lugar, eu, você e [ nome ]! Eu irei protege-las.

─ e se ela já estiver morta? Você não é muito fraco e pequeno para protege-la? ─ Rin pergunta ao se aproximar de seu irmão, ela coloca a mão em seu ombro.─ você acha mesmo que consegue fazer isso? Kaito é mais forte e alto que você, quem você acha que vai vencer? Vamos, irmão, sei que é esperto.

─ eu contra Kaito? Está óbvio que... quem irá vencer.─ Len diz olhando para baixo atordoado.

─ sim, sera Kaito, mesmo que você seja inteligente isso não será tão útil... sabemos que eu sou a mais forte entre nós dois, acho que eu deveria ficar com [ nome ]... ─ Rin sorri.

EVERYBODY LIKES YOU - VocaloidOnde histórias criam vida. Descubra agora