VINGANÇA

189 28 6
                                    


ACORDANDO NOVAMENTE

Nada disso foi sua culpa, você teve vários finais péssimos que quebraram você, a confiança que tinha em seus amigos foi quebrada, a sua liberdade? Roubada e tirada de você, arrancada com força; não restou mais nada de você, nem mesmo um pingo de e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nada disso foi sua culpa, você teve vários finais péssimos que quebraram você, a confiança que tinha em seus amigos foi quebrada, a sua liberdade? Roubada e tirada de você, arrancada com força; não restou mais nada de você, nem mesmo um pingo de esperança.

Desde que você se lembra, passou por várias situações extremas e traumáticas, e agora estava no mesmo dia tão assustador. O mais estranho era que você teve o final com todos eles.

Cada um deles tirou algo de você, com Miku, você se sentiu culpado de maneira tão forte que queria se matar, Miku arruinou e tirou sua felicidade te culpando sobre coisas que não era sua culpa, nunca foi sua culpa, você é apenas a vítima desta história.

Luka apenas te fez confiar em alguém e essa pessoa o traiu, sua confiança já estava abalada pelo incidente de Miku, sim, você se lembrava dele mesmo quando o mundo parecia reiniciar, você ainda sentia. Luka quebrou sua confiança em pedacinhos.

Len e Rin tiraram sua liberdade, de uma forma ou de outra, você acabou preso com eles mesmo que não mostrasse na história. Len se tornou controlador e possessivo, enquanto Rin era apenas controladora e uma assassina de sangue frio.

Mas a liberdade não deveria ser de Kaito? Não, ele tirou algo mais importante de você que te fazia acordar e tentar fugir mesmo com aqueles finais terríveis, ele te deu esperança apenas para tira-la. Kaito tirou sua vontade de viver, sua esperança de fugir e viver normalmente.

Era doloroso, você decidiu fazer o mesmo que fez na rota de Kaito, esperou e entrou na cozinha, a mesma faca brilhante ainda estava lá, tão limpa e afiada. Sem nenhuma mancha de sangue.

Você mandou até o quarto de Miku dando de cara com Luka, a mulher mais altas sorri divertida

— ora, ora! Você é tão corajosa andando por aí mesmo com esses malucos psicopatas! – ela da uma risadinha, você se aproxima escondendo sua faca e a abraça – ah, querida.... você está...!

Você tira sua faca e a acerta em suas costas, a mulher te empurra rapidamente dando um grito de dor e agonia, você continua parado. Luka se encosta na parede com dor.

— querida? – Luka te olha e observa enquanto se aproxima lentamente. – não ouse fazer-

Você levanta sua mão segurando a faca, atancando-a novamente com mais força desta vez. Luka gritava de dor até que fica sem voz,  caindo no chão sem vida, morta.

Continuando a andar pelo lugar, esperando achar mais algum dos servos de Miku ou apenas ela. No quarto de Hatsune, você a encontra se vestindo e vendo qual vestido seria melhor.

— o vermelho combina com você – disse para Miku a assustando, você anda até ela.

— Você veio mesmo! ‐ ela sorri animada

Segurando e escondendo sua faca, você espera Miku se virar apenas para apunhalar ela pelas costas, mirando bem em seu pescoço. Movendo sua faca com velocidade você a acerta no pescoço vendo a garota cair no chão com um grito  doloroso e fino.

— Miku... eu vou te dizer algo – você se abaixa e move o rosto dela com sua mão livre – eu odeio você

Você se levanta e a deixa para trás, agonizando de dor, sofrendo com a sua facada. Você sai do quarto e vai e direção a sala do relógio, vendo apenas Rin.

Ao se aproximar da garota você não demora muito para ataca-la, mas Rin lutou mais que os outros e tentou se salvar, mas você conseguiu ataca-la em sua barriga e perna direita, você a joga dentro de uma salinha e a prende lá, trancando a porta.

Len aparece, você ainda consegue ouvir os gritos de desespero e Rin implorando, Len estava assustado, imóvel quase. Tremendo bastante e sem palavras.

Você anda até o criado-mudo do quarto e abre a gaveta, havia uma arma ali, tirando-a com cuidado e olhando Len, ele já sabia o que iria acontecer, então correu e tentou fugir. Aperta o gatilho e o barulho de tiro o assusta, bem perto do rosto de Len.

Len estava com lágrimas nos olhos, caido no chão com o susto do tiro:

— eu nem te acertei

Você atira novamente, desta vez acertando em Len, e mais uma vez, mais uma, mais um tiro.

— ele morreu... ?

Você encara o corpo de Len

— ele está morto. Falta apenas um agora, Kaito.

Pacificamente andando, passando pelos corpos sem vida que aqueles assassinos mataram, alguns sofrerem já outros tiverem suas mortes rápidas e indolores. Você ouve passos e acha que é de Kaito, então grita:

— Kaito! – você o chama alto, ouvindo seus passos aumentarem conforme se aproximava – onde você está?

[ nome ]! – ouve a voz de Kaito cada vez mais próxima de você, seu coração acelera e bate mais rápido – eu estou indo, não se mexa!

Você fica parado, assim como Kaito pediu, tinha que faze-lo acreditar em você. Ele corre e vira o corredor, te encontrando parado com a arma.

— solte isso! – ele diz ao ver a arma – é perigoso! ‐ Kaito tenta pegar sua arma, mas você o evita.

— eu estou me protegendo com ela... me sinto mais segura – você o olha com tristeza – por favor, não a tire de mim!

— Ah – Ele suspira e sorri para você – tudo bem, mas me siga, eu sei de uma saída secreta!

— Sério? Podermos sair bem! – você diz mostrando uma falsa alegria

"Mentiroso"  pensou vendo que ele te levava para o mesmo lugar de antes. Voce segue Kaito que começa a conversar, deixando sua guarda baixa.

Você levanta a arma e mira em sua cabeça, esperando apenas um segundo até que.


BANG!





Você sai da mansão, não largando a arma em seus passos, passando pelos corpos sem vidas e desfigurados, sangue manchando a sola de seus sapatos, mas você não se importou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você sai da mansão, não largando a arma em seus passos, passando pelos corpos sem vidas e desfigurados, sangue manchando a sola de seus sapatos, mas você não se importou.

Nada importava.

Sua vingança foi concluída. Você matou cada um deles que te fez sofrer.

EVERYBODY LIKES YOU - VocaloidOnde histórias criam vida. Descubra agora