KAITO SHION [1/2]

271 30 35
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As seis horas haviam chagado tão rápido que você ficou surpreso, todos os participantes foram chamados até o salão e os que foram rejeitados foram levados por Len e Rin até a saída, eles demoraram para voltar, mas quando chegaram pareciam mais ani...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As seis horas haviam chagado tão rápido que você ficou surpreso, todos os participantes foram chamados até o salão e os que foram rejeitados foram levados por Len e Rin até a saída, eles demoraram para voltar, mas quando chegaram pareciam mais animados e talvez, um pouco irritados, eles ficaram no fundo sussurrando um para o outro. Você acha que eles estavam brigando por um motivo bobo.

Após as pessoas que foram expulsas ou rejeitados saírem, você decidiu ir para a biblioteca procurar algo para ler, contos de fadas, terror e suspense, romance, qualquer coisa iria servir para saciar sua vontade de ler. Mas acabou encontrando o mesmo homem que anunciou os rejeitados/expulsos, ele era bonito? Sim e muito. Muito mesmo. Qualquer um poderia ficar hipnotizado por sua beleza. Seus cabelos azuis e olhos da mesma cor eram fascinantes, eram o azul mais forte do que de Miku.

— Está procurando um livro de contos de fadas? - ele parecia falar em tom de brincadeira, mas parecia arrogante ao mesmo tempo, você não entendia.– Ou talvez um romance? Garotas gostam de romance, não é?

— eu acho que sim.- respondeu friamente e passou por ele o ignorando completamente depois disso.

— eu não queria que você levasse a sério, não era por mal! - ele disse com sua voz falhando um pouco, ele estava falando sério? Talvez você tenha levado a sério seu comentário inocente.- Ei você é a garota... [nome], não é?

— isso mesmo. Como todos me conhecem? Estou começando a odiar isso.- você brincou, um pouco de atenção não parecia tão ruim, principalmente de um garoto bonito.

— Acho que deveriam culpar a Miku, ela fala muito de você, é a preferida. Até Luka e os gêmeos gostam de você, é um feitiço? - ele riu.

— eu não sei. Mas será que esse feitiço é bom? Estou recebendo tanta atenção. Não estou acostumado com isso.- você comentou.

— eu estou acostumado, garotas sempre me chama para dançar ou sair com elas depois disso tudo. Eu não posso me apegar. Então sempre rejeitei elas.- ele falou.

"Espera. Não posso me apegar?" Len já disse algo parecido.

— Hm... eu entendi. Que livro você gosta? - tentando puxar assunto, você pergunta para Kaito.

—  Não sei dizer. Cada um é interessante.- Ele respondeu.

— sim.. Eu gosto de ler mais [romance/terror/suspense].

— Entendo.

— essa conversa não vai render nenhum pouco.- você falou.

— é.

— Eu vou sair.- você falou andando até a porta.- eu não vou ler agora, talvez antes de dormir.

— Você pode se esconder aqui.

— o que? Como assim? - você se virou para ver Kaito parecendo mais sério.- Eu não irei me esconder, não tenho nada a temer!

— Vamos ver.

~~~

Kaito é estranho. Essa foi a primeira impressão que você teve dele, após perceber que as horas se passaram um pouco mais rápido, decidiu visitar a biblioteca novamente. Uma parte de você queria que Kaito estivesse lá, e a outra queria que estivesse vazia, para poder ler em paz. Uma de suas vontades não aconteceu, a biblioteca estava mais cheia do que você esperava e Kaito estava no meio apenas olhando para o céu.

Você se aproximou dele que estava um pouco afastado do resto dos participantes.

— Sabe, a lua está bonita hoje.- Você comentou fazendo ele olhar para você por um pejando momento.- Eu gostaria de perguntar algo, você é legal, Kaito. Poderia ser meu amigo?

— amigo? - ele repetiu.- sim, eu acho que sim. Começou a chover....

— chuva... eu gosto um pouco, as vezes me acalma e da vontade ler um bom livro ou apenas dormir, e em outros momentos, eu fico com medo.- você disse, estava tentando ser amigo de Kaito falando para ele algo sobre você.

— Um...

— Eh...- o seu rosto foi apenas "😐", ele não tinha expressões ou algo melhor para falar não? Talvez continuar a conversa fosse uma boa ideia, ele não queria ser seu amigo.

— eu gosto de sorvete.

— sorvete? - você repetiu sem acreditar e com um pouco de desconfiança.- tudo bem, eu acho.

( nesse tempo medieval da história, que nem tempo medieval é, vai existir sorvete, eu acho que não existia antes, pelo menos não com esse nome, mas vamos fingir que existe :>)

— eu nunca provei sorvete.- você falou.- é bom?

— Sim! E como assim você nunca provou sorvete? Vamos para a cinzinha agora mesmo!

—> (Hatsune Miku):- 100%
Ela te ama

—> ( Rin Kagamine):- 30%
Ele gosta de conversar com você .

—> ( Len Kagamine):-46%
Apenas pelos diálogos e debates que tiveram, ele percebeu que gosta de você.

—> ( Kaito Shion):- 10%
Como assim você nunca provou sorvete?????

—> ( Luka Megurine):-60%
Ela... gosta de voce.

EVERYBODY LIKES YOU - VocaloidOnde histórias criam vida. Descubra agora