Confiança - final 01 [ miku ]

225 34 29
                                    

Final 01
HATSUNE MIKU

Você decidiu seguir o conselho de Miku e se escondeu no quarto dela, dentro de seu armário gigantesco e cheio de vestidos lindos e decorados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você decidiu seguir o conselho de Miku e se escondeu no quarto dela, dentro de seu armário gigantesco e cheio de vestidos lindos e decorados. Voce foi até o final e viu outro quartinho escondido, que tinha um espelho quebrado, também existia uma pintura de Miku com seus amigos, cada um tinha um "x" vermelho em seu rosto.

— Eu irei ver se alguém está no meu quarto, okay? - Miku gritou e abriu a porta, olhou para os lados e começou a te procurar. Ela começou a sussurrar seu nome, procurando por você.

  Ela se sentou na cama e olhou para o seu armário, pensando em trocar seu vestido manchado de sangue para não te assustar.

[nome] não pode me ver suja de sangue! – Miku sorriu pegando muitos vestidos coloridos, com babados e alguns sapatos coloridos.– qual seria a cor favorita de [nome]?

— Miku...? – você perguntou com a voz bem fraca e com medo.

— Você confiou em mim? – Miku perguntou com o rosto vermelho, bem parecido com as manchas que sujavam seu vestido azul fraco.– você confiou em mim! Isso é tão bom!

  Saiu de seu esconderijo para poder ver Miku com seu sorriso gentil, ela correu para te abraçar e parou na metade do caminho.

— preciso mudar de roupa! Está toda manchada, mas... podemos ver as rosas hoje? Elas estão bonitas agora, estão vermelhas.

  Você não queria se perguntar, na verdade, não queria acreditar que as rosas brancas foram tingidas com o vemelho do sangue das vítimas, pobre nobres ou plebeus, eles matavam sem nem pensar em suas famílias.

— uh....- Miku te olhou constrangida.– Eu preciso me trocar.

— ah, sim! Desculpe! - você falou saindo do armário de Miku, ficando no quarto dela e se sentando na cama esperando que ela se trocasse.– eu gostaria de saber o que aconteceu... todas as pessoas de antes, elas estão bem, certo?

  Você perguntou com medo da resposta de Miku, você viu todos eles sendo atacados e perdendo tanto sangue que não estariam mais vivos, ainda tinha uma chama de esperança em seu coração, mas ela logo foi apagada com a resposta da Miku.

— Não.

  Seu coração se partiu, você odiava alguns deles mas ainda tinha bons amigos que foram gentis, nenhum deles merecia morrer daquela forma, todos os servos de Miku e até mesmo ela, mataram tantas pessoas inocentes e ninguém iria fazer algo contra eles.

EVERYBODY LIKES YOU - VocaloidOnde histórias criam vida. Descubra agora