Ana narrando...
Cheguei no Estados Unidos Nova York para ser exata no avião eu consegui falar com a Rebeca ela disse que não pode me visitar por que não sabia de nada também em compensação ela me deu um apartamento quando morou aqui cheguei no endereço certo que ela me mandou e o apartamento e lindo mesmo.
(Sala do apartamento da ana)
(Cozinha do apartamento da ana)
(Quarta da Ana)
(Banheiro do apartamento da ana)
Nele também tinha outro quarto só que não arrumado ele será do meu filho mas agora eu preciso arranjar um emprego eu cheguei bem cedo ainda é 7 horas da manhã o que me surpreende.
Arrumei as minhas coisas no meu quarto e me arrumei coloquei essa roupa.
Sai do apartamento em direção a rua de nova York aqui é tão lindo...se eu tivesse vindo pra cá eu teria poupado de conhecer o Henrique e esse sofrimento que no fundo estou sentindo mas pelo menos ganhei um lindo presente.
Eu estava tão distraída com meus pensamentos que acabei esbarrando com uma muralha de músculos eu quase cai mas o homem me segurou.
E que homem meu Deus...Ele é lindo não! Para Ana você não pode ser relacionar ainda você acabou de saber que o seu homem morreu e ainda por cima está grávida dele,ele me encarou mas logo me soltou e me arrumei.
___ você não olha por onde anda não garota!? -- o que tem de lindo tem de grosso.
___ eu em você também esbarrou em mim seu gro -- ele saiu me deixando falar sozinha.
Cara insuportável! Fiquei tão furiosa que voltei pro meu apartamento que...aff senti me até enjoou.
___ você também achou ele grosso né bebê? -- dou a graças a deus que não vou ver mais ele.
Fui no meu notebook procura emprego mesmo e consigui uma entrevista na empresa LuxxoDLus a maior empresa de joias dos Estados Unidos a vaga e de secretaria mas tudo bem pelo menos o salário e bom...
Sai novamente pro mercado e comprei algumas coisas passei por estantes e estante até esbarra em alguém.
___ aí desculpa eu não te vi -- disse a menina que me parente ter 19 anos com uma menina linda dei pra fica esbarrando nas pessoas agora.
___ não tudo bem qual é o seu nome? -- ela disse sorrindo e eu também sorri simpática.
___ Ana é o seu?
___ meu nome é Caroline -- eu sorri e olhei pra menina é me aguachei ela aparentava ter 4 anos.
___ é você princesa qual e o seu nome? -- ela sorriu.
___ Isabel...-- ela disse timida.
___ não pense que ela é minha filha -- a Caroline riu.
___ na verdade foi isso que eu pensei.
___ kkkkk ela é minha sobrinha eu tenho 19 anos ainda faço faculdade meu irmão ia me mata se eu tivesse um filho agora.-- eu ri.
___ Carol ela é linda não é? -- disse a Lorena e eu já chorei.
___ sim meu amor...Ana por que tá chorando? -- ela disse preocupada.
___ né nada não são hormônios da minha gravidez -- a Caroline sorriu e Isabel ainda mais.
___ meu parabéns -- disse ela.
___ então tem um neném aí -- disse Isabel tocando na minha barriga ou melhor alcançando me ajoelhei melhor de novo pra ela.
___ sim mas não sei ainda se e menino ou menina...-- Caroline pareceu pensar.
___ você já decorou o quarto?
___ na verdade não...-- ela se animou.
___ eu posso decorar? Quer dizer eu sei que a gente acabou de se conhecer mas eu faço faculdade de decoração de interiores e queria poder decora o quarto do seu filho...se não se importasse..-- eu sorri.
___ mas é claro que vou querer mas quando eu descobri o sexo dele eu aceno de chegar na verdade cheguei hoje em Nova York.
___ bom então você vai precisa de uma amiga pra te apresentar a nova York.-- eu sorri.
Caroline e eu fizemos a nossas compras e ela me levou para alguns lugares turísticos e lindos de Nova York e eu me apaixonei pela Isabel ela é tão Meiga,timida e animada eu soube que ela é bem difícil de relacionar com as pessoas ela também me disse que o pai dela já demitiu 4 babás por que ela é uma verdadeira peste quando quer é ele até esta procurando a vaga bom...se eu não consigui a vaga de secretaria eu vou tentar do emprego de babá.
Mau cheguei a nova York e as coisas parecem finalmente darem certo pra mim.