concertando um erro

70 6 0
                                    

Ana

___ você pediu demissão?! -- disse a jasmin sentada no meu sofá.

___ era preciso essa história está muito mau contada e tem dedo na Laura nisso...-- eu disse.

___ nisso ela tem razão.....eu nem sabia que o Henrique morreu meu pai teria me contado os dois eram amigos e ele teria me dito que você teria ficado em coma......jasmin você notou alguma diferença no Carlos quando estávam juntos?

___ não...se bem que quando acordei no quarto dele ele ficou um tempão sem aparecer mas depois disso foi tudo normal quer dizer pelo menos o jeito dele era normal...-- ela ficou apreensiva.

___ jasmin.-- repreendi.

___ olha o jeito dele era normal mas ele é bem possessivo e obcecado em mim não deixava eu sair daquela mansão dele sem ele eu hem me senti sozinha ali....fugir com um maior sacrifício e quase morri depois alem do mais eu vi ele beijando outra quando a gente foi em um clube na Itália.-- ela disse triste.

___ é se...o Henrique não morreu? -- a bebeth disse.

___ seria impossível...ele não ia me deixar....-- eu refleti sobre tudo.

___ então vamos fazer assim eu vou voltar pro Brasil novamente e vou descobri sobre isso vocês duas fique em Nova York ok? Vou pra faculdade pegar minhas coisas lá eu resolvo -- ela saiu em disparada sem nos despedir.

___ é agora? -- jasmin falou -- eu mau posso sair na rua.

___ tudo bem Nova York e bem grande e um óculos com uma peruca vai ajudar -- nos rimos.

___ será que o Henrique está vivo?

___ não sei mas se tiver ele vai dar uma boa explicação pra mim eu sei que a gente não tinha nada sério mas poxa agora eu estou grávida e preocupada com ele -- alisei a minha barriga.

___ então vamos decora o quarto dos bebês pelo menos isso vai nos servi pra esquecer o problema....-- eu assenti e saímos.

Bebeth narrando.

Peguei o primeiro vôo pro Rio de Janeiro o mais rápido possível dentro do avião eu pensei mais sobre isso a Ana e a jasmin sequestradas mas o sequestro das duas foram diferentes a alguma coisa nisso e me lembro muito bem daquele telefonema no meu último dia no Rio.

2 horas depois.

O avião pousou e peguei minha mala,passei por toda aquelas pessoas e fui de táxi por hotel do meu pai é chegando lá já vi Lucas ele sabe de tudo já que mandei uma mensagem pra ele no avião.

___ oi amor -- dei um selinho nele.

___ meu pai já chegou? -- disse pra ele.

___ sim e está na suíte dele eu vou pra suíte da Ana ver se tem alguma coisa -- eu assenti.

___ depois de lá passar na suíte que era do Henrique -- o mesmo assentiu e saiu.

Fui até a suíte do meu,abri a porta e o mesmo estava no escritório o mesmo ficou todo sorridente quando me viu e tentou me abraçar mas eu desviei.

___ onde está o Henrique?! -- perguntei pra ele.

___ Que?

___ eu,jasmin e inclusive a Ana já sabemos que eles está vivo então pode falar tudo do começo -- menti mas falei com tanta seriedade que até eu acreditei.

___ bebeth eu não sei de nada....tudo o que eu sei que a Ana foi sequestrada o Henrique o Carlos e o delegado foram resgatar ela e que depois do meu casamento eu vim pro hotel e aí sim eu soube que ela passou aqui pegou as coisas dela e sumiu e o Henrique já avia pagado a hospedagem dele e também não apareceu mais....-- era estranho.

___ calma aí depois do seu casamento com a Laura vocês tiveram a lua de mel é vocês dois vinheram juntos pro hotel?

___ sim.

___ é vocês ficaram o tempo juntos? Tipo ela deu algumas saídas às vezes?

___ sim...bom as vezes ela dizia que ia no shopping e depois disso ela vinha normal.

Deixei ele falando sozinho fui até o quarto do mesmo já que os dois são casados eles dormem juntos,verifiquei todos os lugares e a anta deixou o celular dela aqui graças a minhas aulas de tecnologia e claro a deus eu consigui abri a senha dela nos whats dela estava tudo limpo mas nas ligações não avia vários números diferentes desconhecidos o que me chamou a atenção e que não avia mensagem no celular dela com esses números certamente a pessoa do outro lado queria falar com ela.

Liguei pra esse número pelo celular dela e foi o único recente que eu encontrei mas só deu "esse número não exite" droga!

Sai da suíte do meu pai é fui até o Lucas.

___ é então lucas descobriu alguma coisa?

___ não só o cachorrinho da Ana que estava lá o quarto do Henrique estava limpo mas descobri que no dia que a Ana veio aqui é foi embora aviam pagado a estadia dela já do Henrique já estava pago.

___ então tem 50% de chances de que o Henrique pode estar vivo.-- eu sorri.-- qual é o nome do delegado que foi com ele pra resgatar a Ana?

___ Lorenzo.-- eu sorri e dei um beijo no Lucas.

___ não me espere eu tenho ainda que volta pra new York. -- falei sorrindo correndo até o táxi com o cachorrinho da Ana.

E hoje que eu descubro alguma coisa!

Fui até a delegacia e falei com um policial.

___ oi pois não? -- ele disse simpático.

___ quero falar com o delegado Lorenzo sim?

___ espere 20 minutos moça.

Esperei sentada até que um homem bonito veio e parou do meu lado.

___ oi boa tarde eu sou Lorenzo.

___ podemos conversa na sua sala? -- fui direta curta e grossa o mesmo me levou pro seu escritório e entrei ele apontou pra eu sentar mas não fiz.

___ o que quer conversa? -- disse grosso também.

___ meu nome é Elizabeth mais conhecida como bebeth ou filha do Erick então desenrola eu sei que o Henrique esta vivo....

E genre será que ele pode estar vivo?👀

imperfeita 2Onde histórias criam vida. Descubra agora