ex

70 6 0
                                    

Ana

Amo andar no parque e pelo visto não é só eu a Isabel também ama,faz 2 semanas que eu trabalho na caso do Enzo e devo dizer que ele está bem distante quero dizer passa mais tempo na empresa do que na própria casa eu acho que é por causa da empresa mas ele deveria dar mais atenção pra sua filha.

___ mamãe você está pensativa...-- disse Isabel me olhando.

Sim a Isabel está me chamando de mãe o que eu acho fofo ela agora me chama assim é torce pro pai dela fica comigo mas não vou ficar com ele....até por que mesmo que já se passaram meses eu ainda não estou pronta para um relacionamento.

___ um pouquinho,a tia carol jaja vem-- ela fechou a cara e olhou pra um lugar fixo eu olhei e vi uma mulher de cabelos loiros indo até o mesma e abraçando.

___ sai!! -- eu puxei o braço da Isabel pra perto de mim.

___ não fale assim com sua mãe mocinha.-- repreendeu.

___ você não é minha mãe!

___ quem é você? -- disse olhando pra ela é a mesma me olhou de cima a baixo com nojo e mudou a cara como se fosse a dona da cocada preta digamos assim.

___ Amanda mãe da Isabel.-- falou a debochando -- e você?

___ a então você é ex do Enzo eu sou a babá da Isabel.

___ eu repito de novo! Você não é a minha mãe minha mãe é a Ana! -- ela me abraçou.

___ mocinha,você não nasceu da barriga dela.-- disse irônica.

___ mãe é quem cria e pelo visto você não criou a Isabel -- eu disse.

___ quem você pensa que é pra fala assim comigo?! -- ela tentou ir pra cima de mim mas Caroline chegou dando um puxão de cabelo.

___ quem você pensa que é pra bater em alguém? Ainda mais em uma pessoa grávida...-- a mulher me olhou furiosa.

___ você tá grávida do Enzo? -- ela nem esperou eu dizer e saiu pisando duro.

___ essa mulher ainda vai causar problemas,desculpa...-- Caroline disse.

___ não tem problema.-- sorri.

Continuamos no parque brincando como se estivéssemos esquecendo dos problemas mas eu estava com impressão que algo poderia acontecer...Mas não sei o que é.

Amanda

Desgraçado!

Enzo me paga! Eu sempre amei o Enzo mas ele mesmo nunca me deu bola eu estava passando por problemas financeiros então eu comecei a chamar mais atenção do Enzo e até ser mais carinhosa e ser ainda mais fácil e o mesmo caiu na minha mão como um pato kkkkkkkkkkkk

Eu engravidei dele o que fez o nosso casamento acontecer eu pensava que a gente ia casar com união de bens mas não casamos com união de bens separados o que logo depois que aquela peste nasceu eu abandonei ele.

É claro que tentei ver a garota mas nada adiantou ele já não queria mais que eu chegasse perto e agora me aparecesse uma puta grávida dele que conquistou a Isabel e a irmã dele....idiota parece que até tem fetiche em grávidas!

Mas ele vai ver só ele vai pagar por tudo o que ele fez! Por não deixa ver a Isabel,por me ignorar e casar comigo só por que eu estava grávida e também por me deixa na mão sem nada.

O que acharam da Amanda.....no final dos capítulos vocês vão ter uma surpresa sim gente esse livro é um pouco curto por que o livro 1 é grande esse é a continuação do 2.

imperfeita 2Onde histórias criam vida. Descubra agora