notícia

62 8 0
                                    

Ana

Saímos da mansão e até agora Enzo não falou nada e nem eu também mas até que resolvi pergunta.

___ por que está fazendo isso? -- ele me olhou e logo desviou pra rua.

___ isso o que?

___ você sabe o que é,sendo gentil,atencioso e...outras coisas..

___ você prefere ainda que eu seja grosso com você?

___ não!

Ele deu um meio sorriso e em poucos minutos chegamos no hospital pra fazer meu pré Natal e descobri que eu podia fazer o ultrassom então foi a primeira coisa que eu fiz.

___ pode levantar sua blusa -- disse o médico e o Enzo já olhou feio.

___ como é doutor? -- ele disse bravo.

___ calma eu preciso passar o gel na barriga dela...-- ele disse na melhor forma possível e levantei a blusa e o gel é frio.

Senti ele passar aquele outro negócio na minha barriga que não sei o nome e consigui ouvi batimentos.

___ esse e o som do coraçãozinho dele? -- disse com lágrimas no rosto.

___ sim...

___ da pra saber o sexo do bebê doutor? -- disse o Enzo.

___ claro aqui...é um menino..-- eu fiquei feliz da vida um sorriso se formou no meu rosto e do Enzo -- é...

___ é?????? -- eu disse.

___ é uma menina...-- eu fechei a cara.

___ eu tô grávida de gêmeos?! -- ele assentiu eu tô muito feliz claro mas também eu tô assustada.

___ gêmeos? 2? Um casal? -- disso Enzo assustado que nem eu.

___ parabéns casal....-- agora o médico ficou com medo.

___ a não ele é meu chefe.-- eu disse nervosa.

Saímos do hospital e o Enzo tava com uma cara de poucos amigos.

___ que foi? -- eu disse.

___ por que você disse que eu era seu chefe pra aquele idiota?

___ por que você é....

___ mas podia não ter dito ele estava dando em cima de você na maior cara dura isso sim....-- a gente entrou no carro.

___ ele estava era com medo de você...você está com ciúmes? -- ele não falou nada só dirigiu.

___ não...

___ demorou para me responder...-- eu brinquei.

___ então como você está se sentindo já que descobriu que está grávida de gêmeos? -- mudou a conversa.

___ você mudou a conversa e só estou espantada porém feliz...Isabela é Taylor...-- sorri.

___ belos nomes.

Chegamos na casa dele é saímos do carro entrei pela sala e a Caroline já estava lá com a Isabela e o Renzo.

___ Olivia disse que você foi no pré Natal.-- eu sorri.

___ sim eu descobri o sexo do bebê.

___ sério e qual é? -- disse a Isabel.

___ é um menino e um menina...Isabela é Taylor.-- sorri e elas ficaram surpresas.

___ ebaaaaa vou ter uma irmãzinha e um irmãozinho!!! -- disse Isabel e todos ficaram perplexo.

___ Isabel...-- eu reaprendi.

___ ue vai que você é o papai  se casam? -- ela segurou a minha mão e a mão do renzo pronto estou perdida.

Desculpa pelo capítulo curto 🤗

imperfeita 2Onde histórias criam vida. Descubra agora