sua filha..

74 6 0
                                    

Ana narrando...

Trabalhar para o Enzo não é fácil ele vive me pedindo documentos,preencher mais documentos enfim muita coisa mas eu sempre dei um jeito para não fazer esforço e agora estou voltando com novos documentos que tive que passar no Rh para dar para ele abri a sua sala e vi um homem desconhecido e..

___ Caroline? Isabel? -- eu disse vendo as duas Isabel veio correndo e me abraçou nas minhas pernas.

___ Ana! -- disse ela -- você trabalha pro meu papai?

___ sua filha...-- olhei para ele como pode alguém tão frio e grosso e não posso deixa de falar arrogante tem uma filha meiga e fofa?

___ Ana por que não disse que trabalhava para o seu irmão? -- Caroline sorriu.

___ vocês se conhecem? -- disse o Enzo.

___ sim a gente se conhece senhor Marques faz exatamente 2 dias -- eu ri.

___ prazer Renzo Marques irmão da caroline e do Enzo -- eu apertei a mão dele Enzo e Renzo agora que vi que são um pouco parecidos mas não iguais.

___ papai ela pode ir lá pra casa brincar comigo? -- ela disse pro Enzo que estava perto da gente.

___ bom eu e o Renzo temos que falar com a Kelly licença -- os dois saíram.

___ bom...filha acredito que a Kelly está ocupada -- não estou não.

___ na verdade não senhor...-- Isabel sorriu e me abraçou ainda mais nas pernas.

___ é como tá o neném Ana? -- ela sorriu tímida.

___ neném? -- ele me olhou sem entender.

___ é papai a Ana ela tá com um bebê na barriga..ela tá glavida..-- ela disse errando nas palavras.

___ sim meu amor ele está bem sim -- fiz carinho nos cabelos dela e sorri preocupada dele me demiti.

___ Isabel pode ir lá espera lá fora quietinha no sofá por 2 minutos que papai vai te dar um presente -- ela sorriu e saiu.

___ senhor eu...-- não sabia nem o que dizer.

___ Ana eu contratei você para ser minha secretaria não para ser minha secretaria temporária -- antes que ele falasse de demissão eu disse.

___ por favor Enzo não me demita pelo menos não por agora faz apenas 3 dias que descobri que estava grávida e acabei de sair do meu país também eu tenho um futuro filho para sustentar.-- ele me pareceu curioso.

___ onde está o pai dessa criança? -- como eu diria isso a ele? Mas pra salva meu emprego eu tenho que dizer pelo menos um resumo da verdade.

___........morreu.....quer dizer...Eu sofri nos sofremos um assistente e eu fiquei em coma por 2 meses e quando acordei eu descobri que ele tinha morrido e eu estava grávida e aí no mesmo dia eu sai do hospital e vim para cá.-- ele me olhou como se tivesse arrependido.-- eu posso trabalhar somente 3 meses e aí vou embora se quiser -- ele me corta.

___ E O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI!? FAZENDO ESFORÇO! -- me assustei ele estava preocupado comigo? Logo ele?

___ que? -- foi tudo o que consigui dizer.

___ Você não devia nem estar trabalhando para começo de conversa você deveria estar descansando,por que não me falou antes!? -- ele está realmente preocupado eu já estava com medo esse cara só pode ser bipolar.

___ por que não lhe devo satisfação? -- disse insegura.

___ você comeu alguma coisa hoje? Está bem? Está enjoada? Está cansada? -- ele disse preocupado com a mão no meu rosto me fazendo carinho será que ele bateu a cabeça agora eu estou preocupada com ele.

___ eu estou bem,sim já comi e não estou cansada e não...-- quando eu ia dizer que não estava enjoada me veio um embrulho no estômago e fui na lixeira e vomitei tudo o que comi.

___ você não tá bem.-- ele parecia estar nervoso.

___ é claro que estou só estou enjoada isso é normal! -- me limpei e me levante do chão encarando ele.

___ Ana....o que acha de trabalhar como babá? Dá minha filha -- o que???

___ senhor eu...-- ele me corta.

___ Isabel tem problemas de confiança nas pessoas dês de que minha esposa.......me traiu...mas aparentemente ela gosta e confia em você Isabel pode ser uma verdadeira peste quando quer é já demiti várias babás....

___ senhor...-- ele me cortou de novo

___ seu salário será de 4 mil por mês -- isso se passa mais do que um salário de uma babá.

___.....ok...senhor Marques.-- resolvi aceitar.

___ me chame de Enzo Ana.-- eu assenti.

Saímos do escritório e vi a Caroline com Isabel tomando um sorvete no sofá e o Renzo estava nos olhando sorrindo.

___ papai! O que você estava conversando com a Ana? -- ele pegou ela no colo até que ele é um bom pai.

___ Isabel...Ana será a sua nova babá.-- eu sorri nervosa pra todos que me olhavam com os olhos brilhando.

___ ebaaaaaaaaa!!!!! -- Isabel podia ser uma peste agora...né?

imperfeita 2Onde histórias criam vida. Descubra agora