Ana
O quarto dos gêmeos ficaram lindos
___ tá incrível -- eu disse.
___ maravilhoso a gente manda bem -- disse a jasmin empolgada.
Fui pra sala com a cabeça cheia de pensamentos será que o Henrique realmente pode estar vivo? E se ele estive vivo ele não sabe que eu estou grávida dele e se ele estive....
___ Ana? -- fui acordada dos meus pensamentos com a jasmin sentando ao meu lado.
___ oi.
___ o que você tanto pensa?
___ jasmin você acha que o Henrique pode estar vivo? -- olhei pra ela.
___ não sei......mas se ele estiver ele tem que ter uma boa razão pra fazer isso.
___ é se ele estiver ele certamente não sabe que eu tô grávida dele como vou conta isso pra ele?! A gente nem namorou nem nada....
___ mas o que vocês tinha eram profundo e Ana ele merece saber a verdade como você também merece....-- meu celular apitou peguei o mesmo é era uma mensagem da caroline.
___ bom eu vou ter que sair eu combinei com a Caroline de me encontra com ela pra me despedir da Isabel...-- ela assentiu.
Tomei um banho vesti um vestido fresco e fui pro parque que eu combinei com a Caroline e já vi ela de longe fui até a mesma e abracei.
___ oi Carol....-- ela sorriu mas Isabel se afastou eu me aguachei perto dela -- oi pequena.
___ não me chama de pequena você vai embora...-- disse triste.
___ eu me demite por que eu precisava.
___ por Que??...
___ você é pequena de mais ainda para entender.
___ não é justo você vai me deixa sozinha...-- ela abaixou a cabeça.
___ você não vai fica sozinha...você tem o seu pai...a tia carol o tio Renzo...o que é não é justo é eu me despedir sem dar pelo menos um abraço em você...-- ela deu um meio sorriso e me abraçou.
___ vou senti sua falta e a falta deles...-- ela tocou na minha barriga.
___ eu também vou senti saudades de você -- dei um beijo na bochecha dela e me levantei e dei um sorriso pra Caroline.
___ espero que você fique bem.-- eu sorri.
___ também torço por isso.-- abraçei ela de novo e dei um tchau pra Isabel.
Fui embora até meu apartamento mas um coisa me chamou atenção um carro preto parado na esquina,eu só pensei na jasmin.
E o Carlos.
Andei mais rápido mas o carro andava na medida que eu andava quando eu percebi ele parou na minha frente eu virei as costas desperada e senti meu braço sendo puxando pra dentro do carro a porta foi fechada e olhei pro homem é não acredito nisso...
___ Henrique?....-- ele sorriu calmo mais eu dei um tapa no seu rosto.
___ Ana...-- eu já estava chorando.
___ como você pode fazer isso comigo? -- ele me abraçou.
___ desculpa....desculpa eu precisava sumi por um tempo pro Eduardo sair de perto de você Ana e tinha outras pessoas que eu precisava acabar primeiro...eu vim pra ficar Ana por você...-- ele sorrindo e olhou pra minha barriga.
___ Henrique...você vai ser pai.....-- eu deixei um soluço do meu choro escapar e ele sorriu.
___ eu vou ser pai? -- eu disse sim com a cabeça e sorri o mesmo me beijou com um beijo cheio de saudades