Invasão 2

3K 335 45
                                    

- Naruto, Kakashi-sensei vai nos matar - Sasuke disse, com os olhos fechados.

- Nem ele deve ter chegado - Naruto respondeu e o apertou mais.

Sasuke riu.

- A Sakura sim - Sasuke fez cara de desespero.

- Ela vai matar a gente - Naruto riu.

- Ainda sinto uma dor no estômago - Arregalou os olhos lembrando de quando a xingou, então ela lhe deu um soco que o jogou a dois quilômetros de onde estava.

- Eu cuido de você, Sasuke - Naruto colocou a mão onde Sasuke levou o soco e acariciou.

- Bom mesmo - Arrebitou o nariz e sorriu.

Mas o momento se foi em milésimos quando pularam por causa de duas batidas na janela capazes de balançar o quarto.

- Sakura! - falaram juntos olhando o outro com horror.

- Ah, seus safados! - disse ela entrando pela janela que Sasuke tinha aberto. - Não acredito que estão deitados enquanto eu estava lá me esforçando - Ela os olhou com raiva. - Eu sabia.

Ela estava um pouco destruída, com alguns arranhões e descabelada. Além da terra na roupa.

- Mais uma invadindo meu quarto - Naruto fingiu indignação.

- Você vai ver o que eu vou invadir - Mostrou uma mão fechada.

Eles olharam para o punho e se afastaram, ainda sentados na cama.

Naruto ficou na frente de Sasuke rapidamente.

- Nem vem, Sakura, vou usar o rasengan - falou sem seriedade, só queria ameaçar.

- E eu vou te mostrar meu novo golpe, safado número dois - Ela ergueu o outro pulso e ficou em posição de ataque, ao contrário de Naruto, parecia falar sério.

- Chega vocês dois - Sasuke falou colocando a mão no ombro de Naruto.

- Chega? - Sakura perguntou. - Vocês me deixam treinar sozinha, já que o Kakashi-sensei chegou no final e agora me pedem para parar? Vocês não levam a sério o treino ou o quê?  - Desfez a posição de ataque.

- Desculpa - Naruto pediu. - O Sasuke veio me chamar e eu fiz ele ficar.

- Eu fiquei porque quis, também sou culpado - Sasuke interferiu.

- Que linda a defesa de um pelo outro - olhou um pouco revoltada. - Tchau - Foi para a janela. - Nem sei o que vim fazer.

- Sakura! - Naruto chamou. - Já comeu algo hoje?

- Uma maça - respondeu de mau humor.

- Quer comer aqui em casa?

Olhou para os dois, desconfiada.

- Se não ficarem se pegando toda hora, sim, cansei de ser vela - Olhou de um para o outro. Os dois sem graça.

Os dois não responderam, envermelhados.

- Tudo bem, eu fico - Olhou de um para o outro e saiu pela porta.

Naruto se virou para trás e disse:

- Pelo menos ninguém saiu machucado.

Sasuke sorriu e o abraçou.

- Então você ia ser socado por mim? - Perguntou, dando um beijo no pescoço de Naruto.

- Andem logo!

Ouviram Sakura e saíram correndo.

InvasãoOnde histórias criam vida. Descubra agora