Invasão 4

1.9K 152 44
                                    

Sakura meteu um soco em uma árvore, o vento estremeceu as do lado, essa árvore saiu da terra com raízes e tudo, bateu em mais duas, as rancou e parou muito longe.

Naruto atravessou uma árvore no primeiro rasengan. Depois mais outra, fazendo um buraco ainda maior.

Sasuke ativou o sharingan e conseguiu antecipar e depois copiar cada golpe que Kakashi lhe dava, sem ao menos ficar cansado.

- Arrasou, gatão! - Naruto gritou.

- Você também, fofo - Sasuke sorriu e levou um soco de Kakashi na distração.

Foi quando um ninja surgiu, gritando, cambaleando, sem fôlego. Era da Aldeia da Folha.

- O que foi? - Kakashi perguntou, parando sua luta, estranhando aquilo.

- Aldeia... Invadida... Todos controlados - arquejou, chegando mais perto.

O cara estava muito assustado, ele segurou forte nos braços de Kakashi, seus olhos arregalados. Depois, em questão de segundos, o ninja foi ficando roxo e, antes que Kakashi o ajudasse, ele se desgrudou dos braços do Hatake e caiu duro.

Foi quando todos chegaram perto e perceberam que o ninja era bem velhinho, com muitas rugas e linhas de expressão. Suas mãos ainda mais enrugadas, e seu corpo roxo como ninguém nunca havia visto.

- O que está acontecendo? - Sakura perguntou a Kakashi.

- Não sei, mas é melhor ficarmos longe da aldeia. Ele disse que ela foi invadida.

- Mas temos que ir ajudar! - Naruto afirmou, Sasuke confirmou.

- Vamos esperar, talvez seja uma armadilha, não vê como ele chegou? E se não for verdade? - Kakashi argumentou.

- É, pode ser - Naruto afirmou.

- Mas e se for verdade, gente? - Sakura indagou.

- Não podemos afirmar isso - Kakashi disse. - Melhor esperarmos aqui - Começou a ir em direção a uma árvore. Sentou-se em seu pé e ficou quieto.

- Como assim ficar aqui? - Sakura perguntou.

- Não sei, pode mesmo ser uma armadilha - Sasuke sacudiu os ombros.

- Mas pode não ser, acho que não dá para arriscar - Naruto afirmou.

- Verdade - Sasuke confirmou.

- Kakashi-sensei, não concordamos - Naruto disse alto. - Vamos montar uma estratégia? Podemos nos dividir e...

- Não, não podemos, ficaremos mais fracos - Kakashi interrompeu.

Os três se olharam, desconfiados.

- Vamos ir para a aldeia por um caminho diferente, caso queiram nos atacar na floresta - Sakura sugeriu.

- Não sabemos quantos são nem onde estão, podem estar aqui agora - Kakashi bocejou.

- Está com sono? - Sasuke perguntou.

- Um pouco cansado.

Os três se entreolharam de novo.

- E se usarmos clones de outras pessoas para passarmos despercebidos? - Sasuke sugeriu.

- Péssima ideia.

- Por quê?

- Dependendo do tipo de ninja, eles conseguem detectar quem somos, principalmente se forem rastreadores - Fechou os olhos.

- Mas a chance de não serem é grande - Sasuke rebateu. - O que ele tem? - perguntou baixinho para os companheiros.

- Esperem e ponto - Mandou Kakashi por fim.

InvasãoOnde histórias criam vida. Descubra agora