Invasão 8

611 79 9
                                    

Kakashi não se recuperaria. Ele voltou a sua consciência, mas quando seu chackra foi totalmente estabelecido, ele não voltou ao que era.
Continuou com muitas linhas de expressões, um pouco mais cansado, mas com muita vontade de ler.

Estava deitado na cama do hospital, lendo a contragosto de Tsunade, olhou instintivamente para a janela quando ouviu um barulho vindo dali.

- Mas que... - Soltou quando os três passaram em fileira.

- A mestra Tsuna não nos deixou entrar - Sakura explicou, com vergonha.

- Então entramos assim mesmo - Naruto deu de ombros.

Sasuke o olhou e sorriu.

- Vocês invadiram. Está virando costume é? - Kakashi indagou.

- Eu estou aprendendo com o Sasuke e com a Sakura -  Naruto respondeu. - Mas o Sasuke pode invadir meu quarto no momento que quiser - Olhou e sorriu para ele.

- Eu não? - Sakura olhou, decepcionada.

- Claro que pode, só não quando eu estiver trocando de roupa.

Todos riram.

- Mas, e aí, sensei, sabemos que não é mais o mesmo. Continua um velho, será que vai dar conta de lutar contra nós três ainda? - Sasuke brincou, pois sabia que aquele assunto era delicado, não sabia como Kakashi estava reagindo a isso.

- De vocês e mais cinco - Kakashi respondeu. - Enquanto leio - choaqualhou o livro em mão - e danço sapateado em vocês - riu ele.

Todos riram.

- Eu só queria que a coluna fosse melhor - completou.

- Então está velhinho - Naruto disse.

- Esse velhinho vai te dar uma surra.

- Nossa - Naruto fingiu surpresa e se escondeu atrás de Sakura.

A a porta abriu em uma pancada e Tsunade apareceu.

- É isso? Não deixo vocês entrarem e então invadem?

Todos fingiram não ouvir nada. Kakashi até voltou a ler.

- Para fora, agora - apontou ela porta afora.

Os três saíram em fileira.

InvasãoOnde histórias criam vida. Descubra agora