Sasuke, Naruto e Sakura estavam sentados ao redor da mesa tomando café da manhã.
- Vocês já vão começar? - Sakura perguntou, mal humorada, ao ver que Naruto e Sasuke começavam a rir um para o outro do nada.
Era assim: Sasuke entregava um pão para Naruto e recebia um olhar meigo de agradecimento. Revirou os olhos.
Depois: Naruto deu pão com geleia na boca de Sasuke, e então limpou os cantos dos lábios do Uchiha carinhosamente, sorrindo e...? Tentando ser sensual?? Sakura quis pular de um precipício.
Logo em seguida: Sakura não viu, mas sabia que Sasuke estava fazendo algo debaixo da mesa, pois Naruto olhava um pouco vermelho. Se matar não era o suficiente.
- Não estamos fazendo nada! - Naruto respondeu, tirando o olhar do que seja lá o que Sasuke fazia.
- Você está precisando de um namorado, Sakura - Sasuke recomendou.
Sakura quis jogar a mesa na cabeça dele.
- Ou namorada - Naruto sorriu maliciosamente balançando sugestivamente as sobrancelhas.
- Huuummm - Sasuke complementou. - Não sabia que ela curtia também.
- Eu também não - Naruto assumiu. - Mas desconfiei e a cara dela diz que estou certo.
Sakura estava um pouco desconcertada.
- Aaah, Naruto! - Sasuke chamou.
Naruto o olhou.
- A menina do mercado! - Disse como se tivesse descoberto algo revelador.
- Sim, gatinho! A menina do mercado! - Se virou para Sakura - Como é mesmo o nome dela? - voltou com aquela cara safada.
Sakura não conseguia nem se defender, então um estalo chamou a atenção dos três.
Fumaça apareceu e em menos de um segundo os três estavam armados e tentado ver através da fumaça.
- Calma, calma, gente - Era Kakashi que apareceu, muito de boa com as armas apontadas para si.
- Para que aparecer assim? - Sasuke perguntou.
- Não queria que ninguém precisasse abrir a porta, então economizei energia - Bocejou, sentou-se ao lado de Sakura. - Como vai a única aluna comprometida?
Ela cruzou os braços e o olhou como se fosse o matar.
- Eu Não sou só a única aluna comprometida, sou a única do time - seu mau humor voltou com tudo, lembrando-se de que Kakashi chegou faltando dez minutos para acabar o treino dizendo que havia parado para ajudar duas velhinhas a levarem suas compras para casa.
Uma gota escorreu pela têmpora de Kakashi, então ele se virou para o casal.
- E Vocês que não apareceram?
- Pelo menos não somos o sensei - Sasuke rebateu.
- Caraca, os moleque estão insano - disse ele.
- Mais uma invasão na minha casa - Naruto disse, balançando a cabeça.
- Mas a minha foi boa, não é? - Sasuke perguntou.
- Claro, gatinho.
Eles chegaram mais perto.
- Viiih, ninguém aguenta mais - Kakashi disse em um tom cansado.
- Então o que está fazendo na minha casa? - Naruto perguntou, já se revoltando.
Sasuke arregalou os olhos pelo o que Naruto disse.
- Calma, bebê - pediu.
- Cê tá brabo? - Kakashi perguntou, irônico.
Naruto ficou vermelho de raiva. Foi se levantando. Mas Sasuke o abraçou por trás.
- Não dá confiança para ele, seu bobo - disse em seu ouvido.
Naruto respirou fundo e se deixou ser abraçado.
- O que está fazendo aqui? - perguntou com os dentes trincados, com Sasuke respirando devagar em seu ouvido, aquilo o acalmava, estranhamente.
- Vim chamar vocês para um treino - Coçou o pescoço. - Já que faltaram no de cedo.
- E foi só eles? - Sakura perguntou, indignada.
- Eu tive meus motivos.
- Aham - respondeu ela, sem acreditar.
- Não é tão ruim, fofo - Sasuke disse a ele.
- É, pode ser.
Então Sakura e Kakashi saíram logo em seguida, Sakura o mais longe e de cara mais fechada, mas decidida que iria treinar mais um pouco.
Sasuke, quando iria passar pela porta, puxou Naruto que estava à sua frente para dentro novamente e o encostou na parede. O espremeu ali e o beijou.
- Eles não nos deixam em paz - Sasuke se explicou.
- Concordo - Naruto sorriu. - A gente podia achar alguém para a Sakura, né?
- E para o Kakashi também - Sasuke sugeriu.
- Mas ele parece não gostar de ninguém. Ninguém mesmo.
- Realmente - Sasuke pensou. - Mas depois veremos isso, vem - O puxou pela mão.
§§§
👍🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invasão
FanfictionSasuke invade o quarto de Naruto para chamá-lo para ir ao treino, não é tão fácil treinar quanto parece. E, ao decorrer do tempo, sucessivas invasões ocorrem.