Invasão 6

839 89 14
                                    

Enfim, os quatro em Konoha. Ou, no caso, apenas uma consciência chegou em Konoha, e quatro corpos quase sem vidas também.

Os falsos Naruto, Kakashi, Sakura e Sasuke entraram na Vila como se fossem mesmo eles. E deu certo. Os ninjas que sempre estavam na entrada acenaram, como se metade já não estivesse com sua consciência manipulada.

E o único ninja que habitava os quatro sabia daquilo, contava que seus parceiros tivessem conseguido se transportar para pelo menos metade da vila, e, enquanto uns morriam, eles iriam ocupar outros e outros até que a vila toda fosse dominada. Assim poderiam passar para a próxima, silenciosamente, como sempre.

Então todos seguiam para o escritório do Kokage, Hiruzen. Ali, caso ainda não tivessem conseguido chegar nele, pelo o quê conseguiu ler da mente de cada um, os quatro eram chegados do velho, seria fácil.

Se bem que não foinnada fácil estar na mente daqueles ninjas.

O primeiro que assumiu o corpo, Kakashi, só pensava em ler livros. Quase que não conseguiu se livrar do tédio que era aquele ticas de Amassos. Aquele ele queria matar logo, por isso o fez envelhecer rápido, pegou muito do chackra, usou de todas suas artimanhas para acabar logo com Kakashi.

Quando tomou conta de Sakura, quis surtar, aquela menina era realmente forte contra seu controle, mas nunca houve ninguém que conseguisse se livrar. A achou uma menina chata, entediante, sem emoção, revirou suas memórias e achou até que bonitinha a menina do mercado, uma peninha que você nunca irá andar de mãos dadas com ela, Sakura, já que você vai morrer antes, e provavelmente ela também, o ninja invasor sorriu por dentro.

Naruto e Sasuke às vezes pareciam a mesma pessoa. Revirou os olhos, a maior parte da vida passaram um pensando no outro. E, se beijando... Saiu das memórias de Naruto. Foi para as de Sasuke, os dois se pegando e... Ah, não, não aguentava. Resolveu ficar apenas na margem do inconsciente deles.

Não soube muito bem quem odiar mais.
Por isso tratou de envelhecer muito cada uma deles.

Kakashi estava no fim.

Chegou no escritório e decidiu que apenas Naruto entraria. Ele era o que menos sugou o chackra, o que menos chamaria atenção. Entrou e ninguém disse nada além do normal.

Bate na porta do escritório e entra. Ino estava lá, sentada na cadeira a frente do velho. E nem dava para saber se ele havia sido invadido, com aquela cara enrugada.

- Oi, Naruto! - Ino disse. - Como você está? - ela analisou. Causando estranhamento.

- Bem - respondeu.

- Certo - Ela respondeu lentamente, depois sorriu e se levantou. - Eu já vou.

- Sente-se, rapaz - Hiruzen pediu.

O ninja que estava controlando Naruto percebeu que o velho ainda não estava controlado também. Se orgulhou de ser o primeiro a capturar o Hokage. Se sentou.

- Você sabe onde está Sakura? - Ino perguntou, o ninja imaginou que ela já tivesse vazado, revirou os olhos. - Não vejo ela há muito tempo.

- Não sei, treinamos hoje cedo e ela foi embora depois.

- Ah. Vou procurar.

Naruto não deu ouvidos e se virou para o Hokage.
Nesse instante, Ino faz seu jutsu Transferência de Mente, Hiruzen fingiu não ver. Então mirou a cabeça de Naruto e invadiu.

Quando chegou dentro de sua mente, foi repelida com força, por pouco não conseguiu ficar. Snetiu uma dor muito forte em todo o seu corpo e percebeu que o ninja invasor de Naruto a tentava atacar. Começou a lutar contra e ir procurando a parte da frente do cérebro de Naruto. Sentido seus braços sendo esmagados, seus pernas sem forças. Controlava e não controlava aquele corpo.

Usar o chakra dele era muito difícil. Mas Ino já sabia que esse tipo de jutsu não a afetava. Ela se manteve por muito tempo até que foi espelida.

Mas Hiruzen nesse período já tinha prendido Naruto.

Ino conseguiu ver que tinha uma rede nova de interconexões no cérebro de Naruto feita de chackra. Iria tentar arrancar aquilo, mas ficou por tempo demais ali. O bom era que agora sabia o que fazer, estava conversando sobre essa invasão que estavam fazendo na Vila, e que já tinham prendido várias pessoas, e agora essa descoberta.

Ino correu para fora para informar a todos do seu clã, pois só eles conseguiriam reverter a situação.

Mas foi enquadrada por Sakura, Kakashi e Sasuke.

Ela já sabia que infelizmente eles estavam controlados. E ela não tinha como lutar contra os três. Fez mais um clone seu e pensou em como atacar.

Um gato parado na calçada. Ino não pensou duas vezes, fez o jutsu de Transferência de Mente no gato e caiu desmaida, mesmo sabendo que ficaria mais que vulnerável. Seu clone se foi.

O gato disparou. Para uma menininha do clã Iamanaka, começou a arbiscar na terra com suas garras "teias cracka cérebro".

O gato voltou ao nomal, o jutsu de Ino havia acabado, Sakura deu veneno a ela.

§§

Não revisei😌

InvasãoOnde histórias criam vida. Descubra agora