A criança saiu correndo para contar a repentina ação do gato. Mostrou aos seus pais os rabiscos e eles leram e entenderam do que se tratava.
O pai pegou sua filha e a levou para a passagem secreta na construção dos Hokages, para onde a população estava se escondendo. A mãe dela correu até a reunião do clã e contou o que estava escrito.
Foi quando um dos ninjas foi até um outro capturado, ele estava desmaiado, portanto, sem consciência, estava quase morrendo de acordo com seu nível de velhice, ele entrou em seu corpo e foi diretamente para a mente, quando chegou perto e olhou com atenção pôde ver algumas linhas que penetravam a massa do cérebro.
O ninja Iamanaka saiu rapidamente para discutir o que fazer. Depois decidiram que deveriam entrar novamente e tentar controlar mandando mais chakra para a mente, talvez conseguisse assim tomar a consciência do ninja invasor e livrar o da folha do controle.
Tentou se concentrar o máximo em assumir o controle, o ninja acordou. Começou um embate de quem comandaria o corpo. O pai de Ino sabia que o centro do comando era no cérebro, então se concentrou mais nisso, como se a cada segundo tentasse ocupar o corpo do ninja e expulsar o outro. Então uma energia azul saiu do ninja da filha, logo em seguida o pai de Ino também.
Ele voltou ao seu corpo e contou como conseguiu fazer aquilo. Agora todos do clã iriam fazer o mesmo. Enquanto outros verificariam quem estava sendo manipulado e quem não.
Nesse momento, Naruto e Sasuke chegaram no local.
- Oi - Sorriu. - O Hokage me disse que está ocorrendo uma invasão na Vila.
- Sim, Naruto - Respondeu Inoichi olhando para os dois.
Sasuke tratou se segurar na mão de Naruto rápidamente.
- Vocês viram minha filha? Ela saiu para falar com o Hokage sobre isso, mas está demorando.
- Não, não vimos - respondeu Sasuke. - Podemos ir procurar ela. Mas eu queria saber como está o andamento, o que descobriram?
- Naruto. Sasuke - chamou Hiruzen.
Os dois se viraram. O velho havia saído logo atrás de Ino, mas quando ele chegou a menina estava desmaiada, nenhum dos três estavam lá. Ele levou a menina para Tsunade, chefe do hospital, depois veio para o clã Iamanaka, imaginado que os invasores iriam atacar aqueles que conseguiam os impedir.
Sasuke e Naruto ficaram em posição de guarda no mesmo instante.
- Não deveriam ter vindo para o local onde mais tem ninjas capacitados para destruir vocês - O Hokage disse.
O ninja que controlava os dois se chamou de idiota, claro que não deveria, mas era por isso que Sakura estava a espreita.
Em instantes muitos ninjas começaram a surgir, cercaram os dois, foi quando Sakura apareceu socando todos que via.
O ninha invasor não se preocupou em envelhecer os três, assim poderia os usar para se infiltrarem, mas Kakashi agora norria.
Todos começaram a lutar, mas não era muito necessário, Hiruzen quase não suou, seus clones eram mais duradoros, o que deu tempo para os dous serem apagados em segundos, Sakura foi a terceira.
O ninja invasor ainda tinha sua parte em Kakashi, ele não tinha mais forças para se dividir, teria que morrer naquele leitor imbecil.
Logo em seguida o clã Iamanaka tratou de fazer seu serviço nos ninjas.
- E Kakashi? - Inoichi indagou a Hiruzen, depois de colocarem em camas os três amigos.
- Não sei, não o vejo há um dia. Sua filha foi invenenada.
- O quê?! Quem? Onde ela está? Como ela está?
- Vai ficar bem, Tsunade tinha o antídoto.
- Quem fez isso com ela? - Inoichi cerrou os dentes.
- Sakura - Hiruzen notou que o Iamanaka olhou para a Haruno com ódio, então completou: - Mas ela estava sendo controlada.
- Hokage! Hokage! - um ninha chegou gritando.
- Sim.
- O Kakashi está em cima da estátua que é a sua cabeça e parece que vai pular.
Hiruzen saiu imediatamente junto com outros ninjas.
Inoichi foi direto para o hospital.
Primeiro o ninja tiraria toda a vida de Kakashi, matando a si mesmo, depois que não tivesse mais os movimentos do corpo, ele cairia dramaticamente dali e seria lindo.
Foi acabando com os útimos sentidos do Cabelo de Velho Leitor e Panaca. Mas foi invadido pelas costas, tentou lutar contra o imbecil que tentava assumir seu corpo, mas estava fraco demais para dar conta de alguém, foi expulso de vez sem mesmo percebeu e desapareceu no ar como de fato era um parasita, que só tinha poderes quando assumia o controle de outra pessoa.
§§
Não revisei👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invasão
FanfictionSasuke invade o quarto de Naruto para chamá-lo para ir ao treino, não é tão fácil treinar quanto parece. E, ao decorrer do tempo, sucessivas invasões ocorrem.