Capítulo 01

141 8 0
                                    

Sexta feira, 11 de Abril

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta feira, 11 de Abril

America Coleman


TODAS as minhas amigas já foram convidadas para o baile de primavera na semana que vem, e eu ainda não. Nem sequer uma tentativa de convite. Sempre pensei que não ser convidada para o baile não seria algo tão preocupante assim na minha vida, ao menos era o que eu pensava aos dez, doze anos. Mas agora, com dezesseis anos, é bem decepcionante. Parece que todas as meninas ao meu redor foram convidadas, e eu, por alguma razão, não.

Será que eu sou feia ou sem graça? Esquisita?

Suspirei pesadamente tentando ignorar esse pensamento. Continuei andando com a Julie e Stacy pelos corredores da escola em direção a saída. É a mesma escola que os meus pais estudaram, em um dos murais em homenagem aos alunos antigos tem uma foto dos pais da Julie sendo coroados como rei e rainha do baile no último ano deles. Também tem uma foto da mãe do Tristan vestida de líder de torcida, ao lado dela tem duas garotas que eu não tenho a menor ideia de que são.

— O que aconteceu que você está com essa carinha de cachorro que caiu da mudança? — Julie perguntou e eu olhei para ela assustada, fui pega. Stacy parou de falar sobre a prova que fizemos na semana passada e me encarou. Ela é a minha melhor amiga desde o jardim de infância. A Julie e eu levamos uns bons anos para nos entendermos, mas não somos tão apegadas como as nossas mães imaginaram que seríamos. Acho que a diferença de idade é um desses motivos. Enquanto eu e a Stacy estamos no segundo ano, a Julie ainda está terminando o júnior.

— Ah, nada. Bobeira — Balancei a cabeça como se assim eu pudesse pegar no tranco e voltar ao meu normal.

— Ame, você não engana ninguém... Pode contar qualquer coisa para nós. — Julie concordou e voltou a suspirar.

— É bobeira. Sabe, todas as garotas do nosso ano já foram convidadas para o baile de primavera, eu fui a única que nenhum garoto sequer pensou em chamar. Será que tem algo errado comigo?

Julie revirou os olhos, ela ainda não pode ir ao baile de primavera. Então para ela tanto faz. A Stacy pareceu me entender e fez uma carinha de pena. Justamente o que eu não queria.

— Você é linda, Ame. Não tem nada de errado com você. E achei que já soubesse o por quê de nenhum garoto ter te chamado para ir ao baile.

— Como assim? — Eu deveria saber? É tão óbvio assim?

— Dã. Cameron e Tristan. — Revirei os olhos.

Ela tem razão.

Desde muito cedo o meu pai ficava enchendo a cabeça do Cameron, dizendo que ele deveria cuidar de mim, que não era para deixar nenhum garoto mexer comigo. E então ele e o Tristan começaram a se aproximar e viraram melhores amigos. De alguma maneira, a responsabilidade de me vigiar também passou para ele. Eu preciso conversar com a mamãe, não é possível que os três vão ficar me cuidando e me proibindo de ter encontros e um namorado.

A História de America [Spin-off Night Changes]Onde histórias criam vida. Descubra agora