Capítulo 07

86 5 0
                                    

Sexta feira, 18 de Abril

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta feira, 18 de Abril

America Coleman


QUANDO meu despertador tocou eu já estava acordada e saindo do banheiro onde acabei de tomar um banho. O meu dia hoje será bem corrido, mamãe marcou salão para mim, Stacy e a Sophie. Uma parte minha fica triste pela Julie ser mais nova que nós, quase sempre me esqueço disso, queria que ela passasse o dia conosco. Mas ela vai ter aula de manhã. E não irá ao baile à noite. Mas prometeu que iria para a minha casa à tarde para nos ajudar. E é claro que a minha mãe convidou os pais delas para jantarem em casa, não quero nem pensar em como será a famosa cena da escada.

Deixando esse pensamento de lado, vou até o meu closet ainda enrolada na toalha e escolho uma roupa mais simples. O cabeleireiro irá lavar, hidratar e escovar os nossos cabelos, e a manicure irá fazer as nossas unhas, não sei se iremos fazer a maquiagem lá ou se as nossas mães vão querer fazer isso, o que é bem possível.

Termino de vestir a minha roupa, uma regata e um short jeans, calcei uma sandália de dedo e estava pronta.

Peguei meu celular e sai do meu quarto encontrando a minha mãe prestes a bater na porta.

— Ah, que bom que já está acordada, querida. Venha, eu prometi para a Penny que iria até lá buscar a Stacy para vocês irem ao salão juntas, a Sophie disse que iria nos encontrar lá. Não posso demorar muito pois tenho uma prova às nove. — E assim eu acompanho ela até a sala onde ela pega as chaves do carro e da casa e saímos rapidamente.

— E o papai?

— Ele saiu mais cedo, tem uma reunião com um diretor da Austrália, sabe como é o fuso horário. — E apenas concordei. Mamãe atendeu o telefone duas vezes enquanto parava para buscar a Stacy e seguia o trajeto até o salão que ela frequenta. — Até mais meninas, não vão platinar o cabelo por favor.

Dei risada, a mamãe tem pavor de qualquer química mais agressiva no cabelo, não só no dela. Acho que nunca irei saber como a minha mãe seria ruiva ou loira. Sempre morena.


⬤⬤⬤


— Não, esse batom fica horrível em mim. — Ouvi Stacy falando sentada na cadeira do meu quarto enquanto a mãe dela e a Julie escolhiam uma cor para ela usar, eu já estou pronta, mamãe me maquiou com a ajuda da tia Lizzy.

Como o vestido já era chamativo por si só, elas fizeram um esfumado discreto com uma sombra marrom clara, e usando um pouco de pigmento dourado no centro da pálpebra e cílios postiços. Nos lábios um batom cremoso na cor coral e estava pronta. A pele quase nada de base e iluminador. Nunca gostei da sensação de reboco. No salão o cabeleireiro prendeu o meu cabelo em um coque, assim como a minha mãe disse que ficaria bom.

A História de America [Spin-off Night Changes]Onde histórias criam vida. Descubra agora