Capítulo 10 (FINAL)

128 7 5
                                    

Sexta feira, 28 de Novembro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta feira, 28 de Novembro.

America Coleman


HOJE é o jogo da final do campeonato regional e o time da nossa escola irá enfrentar os campeões do ano passado, os Red Rivers¹. Cameron e Tristan desde as semifinais estão claramente ansiosos e nervosos, mas tão focados que estou impressionada com a dedicação deles. Eles passaram as nossas férias indo para a academia juntos todos os dias, treinando de duas até três horas diárias, seguindo rigorosamente a dieta indicada pelo treinador e a nutricionista esportiva que eles começaram a fazer acompanhamento, e estão ainda mais em forma.

Agora que estamos no nosso último ano, eles precisam entregar o melhor deles na temporada, pois é o momento que os olheiros das faculdades finalmente concentram todas as suas expectativas neles, e eles são incríveis, provavelmente várias boas universidades irão conversar com eles e oferecer uma bolsa de estudos.

Papai conseguiu os treinos extras com um antigo companheiro de equipe, e mamãe está preocupada que Cameron sinta-se pressionado demais e não aproveite o último ano na escola e a sua adolescência. Às vezes acho que a mamãe é um pouco exagerada. O Cam é feliz, tem uma namorada incrível, um melhor amigo que é quase um irmão para ele, pais que o apoiam, e é claro, o mais importante, ele tem a melhor irmã do mundo. Que no caso sou eu.

Levanto da minha cama e procuro pelo meu chinelo, descendo para o andar de baixo caminhando calmamente em direção a cozinha onde encontro mamãe já usando o uniforme da nossa escola com o número 89 nas costas, mas invés do nome do Cameron, a camisa dela está escrito "Mom's Coleman". Uma mãe babona.

— Bom dia, mãe. — Digo me aproximando dela.

— Bom dia, Ame querida. Senta, estou terminando de preparar o seu café da manhã. O seu pai e o Cameron saíram já tem alguns minutos, sabe como o técnico Bill é exigente com as concentrações e gosta de conversar bastante com os atletas. — Mamãe diz ainda mexendo em alguma coisa no fogão, provavelmente preparando as suas deliciosas panquecas com mel.

— Eu tenho certeza que o Cam vai arrasar. — Digo e mamãe vira com um prato e várias panquecas empilhadas. Ela coloca o prato na mesa e me abraça apertado depositando um beijo na minha testa.

— Sim, o seu irmão está tão focado, não me lembro de ver ele se entregando tanto a algo desde... Eu nunca o vi assim. — Rimos, mamãe senta ao meu lado e começamos a comer panquecas. — Ah, me esqueci do suco.

Assim ela levanta e vai até a geladeira pegando uma jarra com suco de laranja e serve dois copos para nós. Conversamos sobre o jogo, sobre a escola, e é claro que falamos sobre namoro. Eu sabia que mamãe ficou animadinha demais quando tinha contado que o Tristan tinha me convidado para o baile, mas naquela época eu jamais poderia imaginar ou sonhar que eu e ele seríamos um casal.

A História de America [Spin-off Night Changes]Onde histórias criam vida. Descubra agora