Capítulo 08

85 7 0
                                    

Sexta feira, 18 de Abril

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta feira, 18 de Abril

America Coleman


CHEGANDO na escola, Anthony e Tristan estacionaram um pouco longe da entrada do ginásio. Cameron e Tristan desceram do carro e vieram abrir a porta para nos ajudar a descer. Tristan estende a mão para mim e eu pego, ele não parou de sorrir para mim desde que eu aceitei o seu convite, mamãe ficou igualmente feliz, e tirou tantas fotos nossas juntos enquanto Cam olhava bravo para o amigo.

Assim que desci do carro, Tristan enlaçou as nossas mãos e seguimos para a entrada do ginásio, agora acompanhados do Cameron e Sophie, e da Stacy com o Anthony. O interior do nosso ginásio está todo decorado com lantejoulas, fitas e luzes coloridas, até colocaram um globo de luz grande bem no centro da pista de dança.

O assistente do fotógrafo nos conduziu para o local da foto e nos auxiliou na primeira pose, acho que essa será a padrão para o álbum de formatura e o jornal da escola, e então podíamos fazer a pose que quisermos. Decidimos tirar mais duas fotos de todos juntos, uma só das meninas, outra só dos meninos e então tiramos uma de cada casal separadamente.

Primeiro Cam e Sophie, que resolveram tirar uma se beijando e outra com ele abraçando a cintura dela. Stacy e Anthony tiraram uma foto em que ela estava abraçada a lateral do corpo dele, e na outra o Anthony segurava a Stacy pela cintura, inclinando ela, e ele a beijou bem na hora do clique, surpreendendo ela. Eu tenho certeza que essa última foto vai ficar fabulosa, a fenda do vestido deixou a perna dela em um ângulo lindo.

Então chegou a minha vez e a de Tristan, e estou nervosa pois os dois beijaram durante a foto, e eu e o Tristan... Será que ele espera que eu beije ele agora?

— Relaxa, não precisamos tirar uma foto nos beijando. — Ele sussurrou no meu ouvido a caminho do lugar onde devemos nos posicionar para a foto. Apenas concordei com a cabeça. A primeira pose fizemos como as estrelas de Hollywood no tapete vermelho, ele em pé ao meu lado sorrindo e me abraçando pela cintura. Sorri para a câmera e o fotógrafo disparou o flash. Então para a próxima pose, Tristan virou o meu corpo para ficar de frente para ele e segurou a minha bochecha com a sua mão, foi um gesto ao mesmo tempo tão rápido mas tão delicado que eu mal tive uma reação, apenas olhei para os olhos castanhos dele que me encaravam e fiquei paralisada. Ele é realmente muito bonito, como eu nunca tinha me dado conta disso?

— Pronto, próximo. — O assistente disse perto de nós e eu despertei do meu transe, me afastando de Tristan e indo para onde os nossos amigos estavam.

As fotos estavam sendo transmitidas simultaneamente para uma tela digital enorme pendurada na parede e então fomos até lá para vermos o resultado, apareceu primeiro as fotos com todos juntos, e estamos tão felizes na foto, e uma a uma fomos comentando, eu tinha razão, a foto da Stacy ficou perfeita, e ela ainda está corada pelo beijo surpresa, espero que eles finalmente assumem que gostam um do outro. Então apareceu a minha foto com o Tristan, a primeira parecemos apenas dois amigos, mas a segunda... Parecemos um casal apaixonado.

A História de America [Spin-off Night Changes]Onde histórias criam vida. Descubra agora