Terça feira, 15 de Abril
America Coleman
PROCURO pelo melhor lugar na arquibancada para sentar com as minhas duas amigas. Nossas aulas de hoje já acabaram e eu de fato decidi assistir o treino do Tristan e Cameron. Noto que na primeira fileira está a Sophie, namorada do Cam. Ela acena para mim e eu devolvo o gesto, continuo andando e me sento em uma parte que está com sombra. Stacy e Julie sentam depois de mim e nós ficamos olhando para o campo.
Cameron está fazendo polichinelos enquanto Tristan está correndo com uma carga presa na cintura dele. Pego meu celular e começo a mexer nas minhas redes sociais. Acho que chegamos cedo, e eles ainda estão aquecendo.
Enquanto mexo no celular, Stacy e Julie conversam sobre um filme que irão lançar e elas querem assistir, um filme de terror psicológico.
Aproveito e tiro algumas fotos do meu irmão para zoar com ele. Estou tão concentrada que eu me assusto quando alguém senta do meu lado e dá um empurrãozinho no meu ombro. Viro assustada então vejo que é o Lionel.
— Ah, oi Lionel. — Digo sorrindo.
— Oi, Ame. Não sabia que você gostava de futebol. — Ele diz apontando para o campo. — Não me lembro de ter visto você aqui durante os treinos.
— É, eu não costumo vir mesmo. Vou apenas aos jogos. É que o meu irmão faz parte do time. — E então apontei para onde Cam estava. — O número 89.
— Sério? Não sabia que o Cameron é o seu irmão. Ele é muito bom, e rápido. — Dou de ombros. Ele realmente é muito bom, o orgulho do meu pai. No começo não via nada demais nele, apenas pegava a bola e saia correndo, por que deveria achar ele tão extraordinário assim? Mas com o tempo fui percebendo que ele é bom no que faz, por mais que eu não entenda tão bem.
— Pois é, meu pai se orgulha e muito dele. Mas e você? Pensei que a galera do teatro não gostasse dos atletas.
— Esse ator aqui, não. Eu gosto muito de esportes, desde que eu não tenha que praticar nenhum. Sou apenas um espectador. — Dou risada da piada dele.
— Eu também prefiro assistir esportes do que praticar. — Comento. Então noto que o treino deles irá de fato começar, e vejo Cameron posicionado lateralmente ao quarterback, do outro lado do campo vejo Tristan na linha de frente, do lado direito.
Então a partida tem início e os jogadores entram em confronto, a equipe defensiva tentando impedir que Jonathan, o quarterback¹, lance a bola para Kyle ou para o próprio Cam, que também está sendo caçado em campo. Já Tristan está do outro lado, na equipe defensiva, fechando o espaço do seu campo e tentando impedir Jonathan.
Ele parece estar usando bastante força, mas ao mesmo tempo ele é rápido e parece saber como escapar. Diferente do meu irmão que acabou de levar um bloqueio e está caído no campo com a mão na região abdominal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de America [Spin-off Night Changes]
RomanceAme é uma adolescente doce e amorosa com os pais e as amigas Stacy e Julie, mas vive em um pequeno pé de guerra com Cameron, seu irmão gêmeo super protetor, e Tristan, o melhor amigo dele. Agora que ela está no segundo ano do ensino médio, America v...