Capítulo 02

115 8 0
                                    

Segunda feira, 14 de Abril

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda feira, 14 de Abril

America Coleman

DURANTE o final de semana a minha mãe teve uma conversa com o meu pai sobre namorados e o fato que ele precisa começar a me tratar de acordo com a minha idade e me dar a mesma liberdade que ele dá para Cameron. Eu e ele temos a mesma idade, se o Cameron pode ter namoradas e ir para encontros sem um horário para voltar, eu também tenho direito a essa liberdade.

Óbvio que ele relutou a todo custo com a minha mãe, tentando mostrar o lado dele na história, que caiu por terra, deixando a mamãe ainda mais irritada com ele e com o meu irmão. Quando finalmente deu o braço a torcer, chegou a parte ainda mais difícil: fazer com que Cameron pare de ameaçar os garotos da escola.

É claro que como sendo o idiota que ele é, acha que está certo e está apenas me protegendo de homens que me farão mal. Qual é, até parece que ele sabe quais garotos são maus e quais garotos são bons.

Chegamos na escola, e Cam estacionou o carro na vaga de sempre, como ele faz parte da equipe de futebol, assim como o nosso pai um dia foi, ele tem certos privilégios quanto à isso. Desço do carro irritada pois ele demorou um tempão no banho e eu tive que me arrumar às pressas para não chegarmos atrasados.

Assim que chegamos no corredor onde fica os nossos armários, uma garota de cabelo preto com mechas rosas pula nos braços dele e começa a falar sem parar. Olho para a garota estranhando totalmente a cena. Quem é essa garota? Mais uma namorada? Quantas garotas são cegas o bastante para sentir atração pelo Cam? Ele parece que acabou de cair de um precipício. Usando jeans rasgados e de cintura baixa, camiseta com o tecido todo esticado e um tênis surrado que ele tem há quatro anos.

A mamãe insiste em dizer que ele é lindo e que se parece com o papai quando tinha a idade dele, mas olhando para o nosso pai, e olhando agora para o Cam, eu não consigo encontrar nenhuma semelhança além dos cabelos pretos e dos olhos castanhos claros. Exceto que o meu irmão insiste em usar um floppy medium length hair¹ ridículo com uma franja, acho que ele sente como se fosse o Troy Bolton² há vinte anos atrás.

E eu de forma inegável sou uma cópia dos dois. Os cabelos compridos e castanhos da mamãe, e os seus olhos, já o meu sorriso e nariz são cópias do meu pai.

A garota para de abraçar e apertar o meu irmão como se eles não estivessem em um ambiente escolar às oito da manhã e me olha.

— Ei, cunhadinha. Como você está? Adorei as suas sandálias. — Olho para os meus pés e vejo apenas uma sandália sem salto com tiras simples, nada elaborado, assim como o meu vestido azul liso e uma jaqueta jeans de lavagem clara. Não consigo raciocinar tão cedo a ponto de escolher roupas mais elaboradas e quase sempre pego cores lisas e parecidas.

— Obrigada. — Digo, então a garota volta a atenção dela toda para o meu irmão e eu reviro os olhos. Vamos ver quanto tempo ela permanecerá como minha "cunhadinha".

A História de America [Spin-off Night Changes]Onde histórias criam vida. Descubra agora