1 mês depois...
Escritora: nesse 1 mês a Millie e a Sadie se tornaram amigas inseparáveis, elas saíam com o Noah , Finn, Sophia e Billie, sempre saiam juntos pra passeios ou boates, já passou um mês que elas se conheceram e as aulas estão voltando.....- escritora off
POV MILLIE
Acordei tarde hoje, nunca tinha acordado tão tarde antes, acho que foi por que fiquei acordada até 4 horas da manhã jogando com a Sadie, eu não sei descrever mas nesse 1 mês que eu a conheci, ela se tornou uma pessoa fundamental na minha vida, da pra acreditar que eu passei 16 anos da minha vida sem ela?. Me levantei quase não levantando, tomei meu banho e desço pra tomar "café", desço as escadas indo em direção a cozinha onde minha mãe estava, fui até ela.
-Oi mãe, bom dia.
-Bom dia? Millie? já são quase 3 horas da tarde, você dormiu de mais- fala tirando um prato do micro-ondas.
-Eu durmi tarde ontem- digo pegando o prato.
-Eu percebi! Eu escutei vc conversando com alguem.
-Eh eu tava jogando com uma amiga.
-Tem que parar de dormi tarde, manhã você já vai começar e ir pra escola, você nunca foi disso, sempre dormia antes das 00hrs00.
-Poiser, manhã começa o inferno novamente.
POV SADIE
Acordei até cedo hoje, me levantei e fui tomar meu café, já tava tudo pronto, a empregada já havia feito tudo, minha mãe tava sentada na mesa.
-Oi Sads, bom dia filha.
-Oi mãe, bom dia- digo me sentando pegando uma xícara.
- Amanhã já vai começar as aulas.
-Eh eu sei- digo desanimada, ninguém merece passa mais 4 meses naquele inferno.
Termino meu café e subo novamente pro meu quarto e vou tomar meu banho.
POV MILLIE
Depois que eu "tomei cafe", minha mãe disse que iríamos sair pra comprar meu material, não gosto de fazer isso.
(...)
Compramos meu material, livros e coisas do tipo, mamãe falou que me colocou em uma das melhores escola da cidade.
- Não precisava fazer isso mãe, pra que? Por que não me colocou em uma escola pública? Só perca de tempo.
-Nada disso, não é perca de tempo, eu sempre vou lhe oferecer o melhor, e eu trabalho pra isso, tem que pensar no seu futuro Millie.
- Eu sei.... mas essas escolas são sempre a mesma coisa.
-Como assim?- ela pergunta confusa
-Ah, alunos babaca, professores insuportáveis, caras idiotas, meninas se achando superior as outras andando com o nariz empinado, filhinha de papai, entre outros, não vou conseguir me enturmar com ninguém, não que isso me importe, eu não quero estudar naquela escola.
-Mas você vai! E já está decidido!
-Claro é sempre assim! Você fala e eu tenho que obedecer, você nunca quer saber a porra da minha opinião!
-Millie não é asimm.
-E sim! E vc sabe.
Me viro deixando ela falando sozinha e subo pro meu quarto, pego meu celular pra falar com a Sadie, nesse tempo que eu conheci ela, ela se tornou meu porto seguro, meu abrigo, não sei por que mais eu confio toda a minha vida nela, parece que a gente se conhece desde sempre, sempre saimos juntas, as vezes ela vem pra cá pra casa ou as vezes eu vou na casa dela.
Chat on
Sads❤
Me: oi sadie, tá viva?
Oi millie, tô sim, oque aconteceu?
Me: minha mãe! Ela quer me fazer estudar em uma escola cheia de adolescentes idiotas.
Tendi, mas todas as escolas não são assim?já tentou falar com ela?
Me: já mas não adianta, e sempre ela quem da a última palavra, essa é a única coisa que eu odeio nela.
Millie eu não conheço sua mãe ainda, mas eu acredito que ela só tá fazendo isso pro seu bem, ela quer um futuro pra você, ela está errada nessa parte de não escutar oque vc tem a dizer ou opinar, mas ela vai mudar
Me: tomara, mas eai? Tu estuda em que escola?
Na Brookee, uma escola particular, o pessoal também estuda la
Me: tendi, queria poder estudar la também
Fala com sua mãe, não agora, mas depois, tenta conversa.
Me: não prometo nada, mas vou tentar
Ok, era só isso?
Me: era sim, obrigada
Nada, depois você me fala como foi
Me: falo sim
Chat off
Depois que eu falei com a Sadie, eu deitei um pouco, escutei umas músicas, passou uns 30 minutos e eu escuto minha mãe batendo na porta
-Filha? Posso entrar?
-Pode- ela entra se sentando na cama
-Olha filha, eu sei que ultimamente estamos passando por um situação complicada, mas você sabe que tudo oq eu fasso é pro seu bem, eu só quero q você seja feliz, se vc não quiser estudar nessa escola, ok, eu coloco você em outra, so achei que vc ia gostar da Brookee por...
-NA BROOKEE?- digo me levantando da cama
-É filha, essa é a melhor escola da cidade, mas se você não quiser estud..
-Mudei de ideia, eu quero estudar lá sim!
-Ann....... Tá, mas por que essa mudança tão rápido?
-Ah mãe, eu sempre fui a melhor aluna da classe, eu mereço estar nessa escola de gente chique e metida- na verdade eu só vou por que meu amigos vão pra lá mas não contei essa parte pra ela.
-Ok então, amanhã eu te levo- ela fala saindo do quarto .
Eu tava pulando de alegria, peguei meu celular é mandei mensagem pra sadie.
Chat ok
Sads❤
Me: eu vou estudar na BrookeeQue bom, fez sua mãe te mudar pra lá?
Me: na verdade não, era a escola que ela queria que eu fosse
Ok, nos vemos amanhã novata
Até patricinha
Chat off
Eu falei pro resto do pessoal que eu ia estudar lá, todos eles ficaram animados, eu fiquei assistindo um pouco e acabei dormindo.
.POV SADIE
Eu fiquei muito feliz com oque a millie tinha me falado, aí que a gente não ia se desgrudar, já andávamos de um lado pro outro juntas, e agora vamos estudar na mesma escola, essa era a única coisa que vai me dar ânimo pra ir pra esse inferno.
Oi pessoas, tudo bem?
Não esqueçam a estrelinha e de comentar ☆☆☆☆☆ boa
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl Sillie🏳️🌈💗
Фанфик⚠️EM REVISÃO⚠️ Millie é uma adolescente como qualquer outra, mas por conta do trabalho de sua mãe vive se mudando então não tem muitos amigos, até que em fim sua mãe descide ficar em um lugar fixo onde ela pode começar uma nova vida. Sadie é aquele...