Capitulo 17

270 34 2
                                    

Pov Sadie.

Não tava me sentindo bem, depois que a Millie foi embora, senti um aperto no peito com um angústia muito forte. Tomei um banho e troquei de roupa e fui comer alguma coisa.

Eu estava quase terminado minha janta quando escuto meu celular tocando.

Call oon

-Sadie?

-Sim, quem fala?

-Sou eu, a Sara.

-Ah sim, tudo bem? Aconteceu alguma coisa com a Millie?

-Comigo sim, como assim? A Milie não ?- meu corpo gelou.

- N-não, ela estava de tarde mais faz tempo que ela foi embora daqui.

- Que estranho, ela nunca foi de fazer isso, tem ideia da onde ela pode estar? tarde e eu preocupada.

-Sim claro, aviso vc assim que tiver notícias.

-Obrigada querida, digo o mesmo.

Call off

Assim que desliguei, liguei pro Noah, pro Finn, pra Sophia, e pra Billi, e nada, nem um deles sabe ou se quer falou com a Millie depois que eles foram embora, a Sara não ligou mais então descidir ir até sua casa pra ficar ao lado dela, minha mãe foi junto comigo, eu tinha contado oque tinha acontecido pra ela.

-Sadie!- a mesma me abraçou assim que abriu a porta.

- Oi, tem alguma notícia?- perguntei saindo do abraço entrando na casa.

-Nem uma, nem ligação nem nada.

-Ai meu Deus,onde será que ela ta?

Já havia se passado horas, e nada, a essa altura eu já nem tinha mais unhas, já havíamos tomado praticamente uma garrafa inteira de café, a Sara ainda falou pra mim ir pra casa e tentar dormir, óbvio que eu disse que não, eu não ia conseguir durmi agora, não com a Millie sumida.

Estamos em um silêncio completo até eu escutar meu celular tocar.

Call ok

- Oi

- Oi sadie.

-Quem falando?

-Sério que vc não se lembra da minha voz encantadora?

- Oque vc quer Apatow? E por que me ligando em plenas 4 horas da manhã?

- Vc sendo muito mal educada Sadie, que não quer saber onde sua amada está, então vou desligar!- mais e claro, como eu não pude ter pensado nisso.

-ESPERA! OQUE VC FEZ COM A MILLIE, SE VC TIVER ENCOSTADO UM DEDO NELA, EU JURO PRA VOCÊ QUE......- ela me entemrrompeu, a essa altuma eu já estava gritando e a minha mãe e a Sara estavam ao meu lado.

- Ameaças uma hora dessas Sadie? E vc gritando muito, vou desligar e esperar vc se acalma.

- Não! Espera!

My Girl Sillie🏳️‍🌈💗Onde histórias criam vida. Descubra agora