Capitulo 14

424 38 5
                                    

POV MILLIE
E hoje!, me levantei radiante, hoje eu iria ao cinema com o Noah assisti Harry Potter, eu sei que já assistimos esses filmes milhares de vezes, mas agora e diferente, é mais emocionante....

Tomei meu banho, vesti um moletom cinza com um sorvete na frente, minha calça e meu tênis, e depois desci pra tomar café.

Não tava afim de andar então pedi pra mamãe me deixa na escola, ela me deixou na frente, se despediu e foi embora.

- É HOJE!- Noah fala me assustando.

-SIM AAAA- falei dando pulinhos de alegria.

- Eu passo na sua casa pra gente poder ir

- Tá, vai ser que horas A sessão?

- As 4:30, podemos ir às 4 e andamos por lá pra vê se achamos alguma coisa do nosso agrado.

- Ok então, vou te esperar.

- VC VIU O BOX! ELE É MAS LINDO DO QUE MUITA GENTE!

- Eu vi! Mas infelizmente não vou comprar, eu já tenho o meu de capa dura, mas eu queria

- Eu também.....mas Não vamos desanimar, hoje vai ser muito incrível!- fala pulando novamente me contagiando, começamos a pular igual dois loucos

- Oque vai ser incrível?.....Bom dia- Sadie surge do chão me abraçando por trás beijando o meu pescoço

-Bom dia- falei segurando seus braços em volta da minha cintura.

- Eu e a Millie vamos ao cinema hoje

- Sério? Que legal, vcs vão assistir Qual filme?

- Harry Potter e a pedra filosofal, especial de 20 anos- falei encantada pronunciando a frase.

- Eu não gosto, muito chato- encarei a mesma e sai do abraço.

- Como é a parada dona Sadie?!- perguntei me virando pra ela, é o Noah só observa com a cara "coitada da sadie"

- Ue, eu não gosto, e acho chato já que tem muita enrolação.

- se vc não gosta, problema seu- me virei de frente pro Noah novamente, e minha cara mudou pra feliz novamente- te vejo mais tarde?

- Claro, vou procurar o resto de pessoal, tchau pra vcs- falou acenando dando as costas pra nós.

- Vc não ficou com raiva, né?- Sadie pergunta chegando mais perto de mim.

- Por que eu ficaria?

- Não sei, pela forma que vc falou, parecia que estava com raiva.

- Só fiquei indignada por vc não gostar de Harry Potter, só isso.

- Ok então......- segurou meu queijo e me deu um beijo de bom dia, não demorou muito e ela separou o beijo, me olhando nos olhos e sorriu, dei o mesmo sorriso para a mesma e retribui seu beijo- tenho um convite pra te fazer- falou assim que nos separamos do beijo.

- Oque?-Perguntei segurando suas mãos.

- Na vez que eu fui pra casa da vovó, eu falei de vc pra minha tia, e ela quer te conhecer, hoje ela me mandou mensagem perguntando se da pra vc vir almoçar com a gente no domingo..........oque vc acha?

- Eu vou adorar

-Perfeito! Vou falar pra ela, vc pode levar sua mãe se quiser

-Vou ver com ela, vamos pra sala?

-Mas Já?

- Já, o sinal já bateu, não ouviu?

-Pior que não.......vamos.

My Girl Sillie🏳️‍🌈💗Onde histórias criam vida. Descubra agora