Capitulo 13

351 39 1
                                    

POV MILLIE
Hoje a Sadie acordou primeiro que eu, pós quando abri o olho não senti ela ali, quando me viro vejo ela entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã pra mim, ela já tava com o uniforme, tomada banho e tudo mais.

-O que é isso?- perguntei abrindo um sorriso de orelha a orelha.

-Ontem quando vc me abraçou dizendo que tava com frio, vc tava quentinha, e nem tava tão frio assim, então preparei seu café, e trouxe esse remédio pra febre- falou se sentando na minha frente.

- Eu já falei que te amo?- falei segurando seu rosto com as 2 mãos e deixando um beijo em seus lábios.

- Eu tbm te amo, eu vou dar pra vc- falou cortando o waffler.

-Por que?, eu posso comer sozinha

- Porque vc e minha bebê, e eu acordei de bom humor, agora abra a boca- falou colocando um pedacinho da massa perto da minha boca.

Sadie terminou de me dar o café, tomei o remédio que ela havia trago e fui direto pro banho, tomei um banho gelado pra febre não voltar.

Coloquei meu moletom de Harry Potter e minha calça, e um tênis preto, penteei meu cabelo, arrumei meus livros e a cama também, e desci.

A Sadie estava sentada no sofar mechendo  no celular me esperando pra podermos ir pra escola.

-Vamos?- perguntei assim que ela me viu

-Vamos- falou pegando sua mochila do chão.

- Não vai querer que eu leve vocês?- minha mãe apareceu arrumada pra ir trabalhar.

- Não mãe, não é preciso, vamos andando- hoje era meu ultimo dia com a Sadie, depois da escola ela iria pra sua casa.

- Ok então, tchau meninas- falou fechand
o a porta.

-Tchau- respondemos juntas indo em direção a rua.

Estávamos com as mãos entrelassadas, peguei meu fone e coloquei músicas aleatórias na minha play list pra passar o tempo até a escola.

Demorou cerca de 15 ou 20 minutos até a gente chegar, o portão já estava aberto então fomos pra nossas salas, já que nos vermos só na última aula.

Entrei na sala e o Noah estava sentado na cadeira de sempre, fui até ele e me sentei.

- Bom dia- falei colocando minha mochila na cadeira.

- Bom dia mills, como vc tá?

- Tô bem, eu tava com um pouco de febre mais já passou, mas eai? Quais são as novas?

- Bom...

-Manda- falei empolgada

- Vai passar Harry Potter e a pedra filosofal nos cinema especial de 20 anos, vai ser 3 horas de filme, vamo?

- Não creio, vamo, quando?

- Podemos ir amanhã.

-Marcado- falei dando um sorriso, o professor entrou na sala.

Na hora do intervalo, todos nós sentamos no lugar de sempre.

- Oi meu povo- falei me sentando junto deles.

- Oi- todos responderam

- Então, euzinho aqui tenho um convite pra fazer pra vcs, meus caros amigos- Finn falou bagunçando seu cabelo

- Qual?- perguntou Sophia.

- Vcs sabem na quarta não vai ter aula e blá blá blá, então quero convidar vcs pra ir em um parque aquático, eai? Oque me dizem

My Girl Sillie🏳️‍🌈💗Onde histórias criam vida. Descubra agora