||°•Yeonjun on•°||
Soobin e eu estamos descendo de elevador para o restaurante, nossas fantasias são de casal, eu acho ne, lindos estamos.
- As belas adormecidas pareceram - diz Hyunjin quando nos sentamos na mesa.
- Se fode hyun - digo para o garoto a minha frente.
- Faço isso todos os dias - debocha de mim.
- Eu também, todos os dias sou bem comido - pisco para Hwang.
- Para de mentir, Yeonjun - Beomgyu se pronuncia - você não deixa o Soobin nem te tocar direito, imagina dar pra ele.
- Te odeio Beomgyu! - o garoto sai correndo da mesa e eu vou atrás.
- Mais um dia normal - pobre kaizinho.
Volto com Beomgyu pelos cabelos, sem machucar é claro.
- Agora podemos almoçar - Soobin diz enquanto pega o cardápio.
-♡-
- To de bucho cheio - tae põem suas mãos na barriga.
- Eu também - encosto minha cabeça no ombro de Soobin.
- Vamos fazer o que agora? - pergunta Hyunjin.
- Trabalhar ne - mano Soobin chefe, da bronca no hyun soso.
- Eita, verdade.
- Eu vou pra casa dormir - diz Beomgyu.
- Vida boa hein, bancado pelo Taehyun é isso, ate eu queria - Soobin passa seu braço pelo meu ombro.
- Cala boca você tem o Soobin - hyuka e gyu falam juntos.
- Aff também.
- Tenho uma coisa importante para dizer - Soobin interrompe todo mundo.
- Fala então caralho - Hyunjin um doce como sempre.
Todos que estavam ali no restaurante começaram a prestar atenção, no mais novo chefe.
- Bom..- Soobin pareçe estar nervoso - faz um tempo que escondo das pessoas os meus relacionamentos, porque nunca fui de amar ninguém, até um certo garoto baixinho que ama mudar o cabelo, tem um estilo incrível - ao falar isso os olhinhos de soso começam a brilhar, e Beomgyu ja se encontra chorando - ele me fez gostar de sorvete de menta com chocolate, é um birrento e infantil as vezes. Eu acho que amo de verdade esse menino, ele me fez sentir tantas coisas em pouco mais um ano.
Soobin fez criar uma pequena multidão no restaurante.
- Nessa altura do campeonato todo mundo deve saber quem é, Choi Yeonjun, o meu Yeonjun - vontade de me enfiar em um buraco - Eu te amo muito meu amor, a gente ja namora, mas queria falar para o mundo que você é meu - tae coração de gelo está chorando junto com o namorado.
- Meu deus Soobinnie - ponho minhas mãos no meu rosto, porque estou morrendo de vergonha - eu te amo para um caralho Soobin, puta que pariu hein - ele da uma risadinha.
- Se casem logo! - grita Beomgyu em meio de suas lágrimas.
- Eu apoio - claro ne Hyunjin, você faz eu me desculpar com Soobin.
- Vamos sair daqui correndo? - cochicho no ouvido de Soobin.
- Vamos - ele me pega no colo numa rapidez, e saimos correndo dali indo para o elevador.
-♡-
De tanto correr finalmente chegamos na sala de Soobinnie, quase morrendo.
- Soobin que porra foi aquela?
- Mostrando pro mundo que você é apenas meu.
- Eu gostei disso sabia? - digo com uma voz sedutora, passo meus braços em seu pescoço me aproximando dele.
- Que bom então rapozinha - abraça minha cintura beijando meu pescoço, enquanto tranca a porta.
- Soobin! A gente não vai transar aqui nem fodendo! - digo meio alto, acho que as pessoas ali fora devem ter escutado.
- Você é um chato, nem um boquete? - pergunta manhoso, com um beiço falso sentando na cadeira.
- Não Soobin! - me sento em seu colo - nao sou uma puta, não - rebolo um pouco, so para o provocar.
- Nem a minha putinha? - faz um beiço.
- Não ne caralho - saio de cima dele, deixo um selar rápido em seus lábios - vou ir trabalhar agora.
- Ta bom meu bem, bom trabalho - da um leve tapa na minha bunda.
- Feliz Halloween, e talvez mais tarde você tenha sua travessura - pisco para ele antes de fechar a porta, e ir para minha sala.
||°•Yeonjun off•°||
-----------------------------♡-------------------------
cap não corrigido ok, pq estou sem beta💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
text to me [season two]
RomanceApós uma briga com Choi, Yeonjun resolve aceitar um contrato para passar sete meses no Japão, esperando esquecer seu amado. Só não prévia que ele estaria o esperando no aeroporto, por pedido de Hwang Hyunjin. -♡- fanfic...