❤💬...Liked by lixie and 396.0K others.
comts_idol- Muito sucesso para os noivos do ano!! estamos aqui des do início, des de quando eles sairam pela primeira vez. Parabéns ao casal, espero que vocês recebam todo o carinho e amor de seus fãs. Foto exclusiva deles chegando na empresa de Soobin, que logo sera do outro Choi também.Views all 206.8K comments.
hyunlips- mano ta todo mundo rindo que o soobs ta carregando o yeonjun no colo pra um lado pro outro, pq o mlk nao consegue andar dirwiroKKKSK
bgyu- a noite foi boa hein🤭
hyunlips- pior que nem é disso, ele caiu um tombo quando chegou mano
foxin- queria ter visto afftae_linfo- fofoca bixo, fofoca😈
bgyu- eu wra fã do soobin mano
-♡-
||°•Soobin on•°||
Yeonjun e eu já tinhamos chegado no trabalho, o moleque levou um tombo, e agora estou carregando ele para todo lugar.
Eu estou em minha sala trabalhando, e Yeonjun, já que não tem trabalho hoje, está em meu colo em um tédio total, céus, se eu pudesse já estaria aos beijos com ele em cima dessa mesa.
– Soobinnie, para de trabalhar. - O mesmo fala com uma voz manhosa, se mexendo em meu colo.
– Yeonjun, por Deus, não faz isso porra, tenho que resolver umas coisas aí, depois te dou toda atenção do mundo. - Ditei sério, o olhando.
– Mas eu quero agora! - O mesmo disse de forma birrenta.
– Vai lá com o Hyunjin então. - Falei ainda sério, voltando a atenção para o computador que estava na minha frente.
– Ele tá trabalhando Soobinnie, e eu quero você. - O mesmo disse com um pequeno biquinho nos lábios.
Céus, que garoto manhoso, me pergunto de onde surgiu isso, ele antes nem sequer tocava em mim e agora, está implorando por minha atenção.
– Yeonjun, por Deus, para de se mexer, porra! Você está muito desobediente.
Yeonjun iria dizer algo, mas foi interrompido quando a porta do escritório foi aberta.
– Ah, me desculpe atrapalhar senhor Choi, mas eu preciso que você me entregue aquela papelada. - Diz Yuna, minha secretaria.
– Oh, aqui está - entrego para ela.
– Certo, obrigado senhor. - Yuna olhou para Yeonjun que ainda estava em meu colo e soltou uma leve risadinha e logo saiu.
– SOOBINNIE! - Yeonjun literalmente gritou, fazendo eu olhar perplexo para o mesmo.
Mas que porra, Yeonjun não para quieto. E o pior, é que Yuna está rindo do outro lado da porta.
– Fala o que você quer, Junnie. - Falei suspirando fundo, massageando minhas têmporas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
text to me [season two]
RomanceApós uma briga com Choi, Yeonjun resolve aceitar um contrato para passar sete meses no Japão, esperando esquecer seu amado. Só não prévia que ele estaria o esperando no aeroporto, por pedido de Hwang Hyunjin. -♡- fanfic...