cap.32[christmas special]

784 72 123
                                    

||°•Yeonjun on•°||

°.• 5 anos depois

Natal, uma das melhores épocas do ano na minha opinião, ainda mais especial quando passamos ele com quem a gente ama.

Meus pais foram para busan, e os pais de Soobin foram para new york passar o natal com seus outros filhos.

Por isso decidimos fazer um jantar especial com nossos amigos, que são nossa família também.

Um meses depois que eu e Soobin casamos, nos mudamos, agora estamos morando em uma casa. Pensamos que isso seria bom para o Sunoo, e para a gente também.

– Jun meu amor, onde está o ursinho da Sohui? - Pergunta Soobin, aparecendo na sala com nossa filha no colo.

– Ah, está ali vida. - Aponto para o ursinho que estava no sofá da área externa da casa.

– Obrigado, pega ela um pouquinho. - O mesmo fala me entregando a menina no colo.

Depois do casamento, Soobin e eu decidimos que queríamos outra criança, já que nosso pequeno Sunoo já estava crecendo. Dessa vez optamos por barriga de aluguel.

Sohui nasceu muito saudável, ela é uma dádiva em nossas vidas, Sunoo ficou muito feliz em ser irmão mais velho. Sohui já tem dois aninhos, ela é super inteligente, ela está aprendendo a falar e já é super tagarela.

– Papai!! - Diz ela meio embolada.

– Oi meu amor.

– O que papai noel vai dá de presente? - Pergunta ela curiosa.

– Eita, o papai não faz a mínima ideia. - Digo para ela, mas na verdade Soobin e eu compramos um carrinho elétrico para ela, e Sunoo usarem juntos.

Sunoo já esta com seus 20 anos, já está entrando para faculdade, meu orgulho diário esse garoto. Ano passado Sunoo me apareceu falando que tinha algo importante para nos contar, do jeito que sou já começei a surtar mas era apenas para assumir que estava namorando Niki.

Fiquei muito feliz por eles, pude ver o amor deles florescer de perto, isso é incrivelmente, meu filhote já é um homem adulto.

– Prontinho. - Soobin entrega o brinquedo para a pequena logo a pegando no colo novamente.

– Como estão as coisas para hoje de noite? - Pergunta ele.

– Ja estão bem adiantadas, amém. - Digo levantando as mãos para cima. - depois você pode dar banho na So?

– Claro meu amor, você já deixou a roupinha dela separada, não é?

– sim! Obrigado sério, você é o melhor marido do mundo. - Vou até eles deixando um beijo na bochecha de soobin e um no cabelo de Sohui - Amo vocês.

°.•

– Uh lala! Se não é eu na casa dos meus yeonbin de novo. - Hyunjin aparece abraçado com Felix.

Hyunjin e Felix agora são um casal, eles tiveram altos e baixos. Logo quando se conheceram felix namorava, mas deu toda uma discussão e por fim, eles estão juntos.

– Olá Yeonjun! - Felix me comprimenta - Onde está a soso?

– Está la em cima com Soobin! Já já eles descem. - Sorrio para ele.

Um barulho forte na porta da frente faz nós nos assutarmos.

– HoHo feliz natal família! - Beomgyu escandaloso como sempre.

– Oh, meu deus! - Hyunjin vai correndo abraçar o amigo, fazendo os dois caírem no chão.

– Yeonjun! - Beomgyu se levanta rindo e vem correndo até mim.

text to me [season two]Onde histórias criam vida. Descubra agora