cap.26

935 95 196
                                    

||°•Yeonjun on•°||

Faltam apenas duas semanas para meu casamento com Soobin, e a cada dia que passa eu estou mais ansioso.

Agora eu estou no carro com meu noivo, a caminho do orfanato para buscarmos nosso filho.

Vocês devem estar se perguntando, um filho?

Sim! Um filho, o nosso filho.

A cinco meses atrás, resolvemos entrar na fila de adoção, e quando fomos em um orfanatos fazer uma doação, um garoto já adolescente chamou muito a nossa atenção.

Ele é alto, não tanto como eu e Soobin, mas é o garotinho perfeito, muito educado, inteligente, e nos tratou muito bem.

Ficamos encantados com Sunoo, Soobin falou que não poderíamos adotar uma criança ainda, que estava muito cedo e essas coias.

Mas adivinhem, ele que veio chorando para mim falando que faria de tudo para Sunoo ser nosso filho.

Bom, como não queriamos perder tempo, fizemos o pedido de adoção, e foram longos meses esperando na fila para que finalmente pudéssemos ser os pais legais de Sunoo.

Estamos muito felizes com a nossa decisão, espero me sair bem como pai, e ainda mais como um pai de um adolescente.

Espero muito que Sunoo goste de morar com a gente e ser nosso filho, Soobin está muito animado, ele fez questão de arrumar e comprar as coisas para o quarto do nosso solzinho.

Pretendemos nós mudar para uma casa quando nos casarmos, por isso, o quarto não foi super decorado, apenas compramos alguns bichinhos de pelúcia, já que Sunoo falou que gostava.

E pelo visto, Soobin já faz de tudo por ele.

Nossos amigos ainda não viram Sunoo pessoalmente, e eles estão animados para o conhecer, vamos fazer um jantar de boas vindas hoje a noite para nosso filhote conhecer a família.

Meus pais amaram a ideia de serem avós e os de Soobin também.

Meus pais sempre me apoiaram em tudo, até mesmo na questão da minha sexualidade, escolhas, decisões e opiniões, nada nunca foi um problema para eles, e eu sou muito grato por isso.

Os senhores Choi's estão ajudando muito com as coisas para o casamento, a mãe de Soobin é um doce, tem feito várias coisas para a gente sem contar que o pai dele se ofereceu para pagar tudo, e eu fico muito feliz de saber que eles estão muito animados para ter um novo Choi na família.

- No que você tanto pensa, amor? - Soobin pergunta curioso e divertido, prestando atenção no trânsito.

- Ah, estou penando no quanto minha vida mudou nesses quase dois anos. - Respondi sorrindo olhando para o céu pela janela do carro. - Eu não imaginaria que eu estaria adotando uma criança e estaria quase me casando, isso com menos de 26 anos, parece até uma loucura. - Falei rindo baixo.

- A vida é incrível por fazer as coisas aconteceram naturalmente. - Soobin responde sorrindo.

- Sim. - Falei olhando para o anel em meu dedo e soltando um leve sorriso fraco.

-♡-

Deixamos o carro no estacionamento, para podermos assinar os ultimos documentos e levarmos Sunoo para casa.

- Oh, olá danadinhos. - diz Soobin rindo e abraçando as crianças mais novas que vieram correndo até ele.

- Oi meu bem. - Digo chegando perto de Sunoo o abraçando sentindo o mesmo afundar seu rosto em meu peito. - Está animado para conhecer sua casa nova?

text to me [season two]Onde histórias criam vida. Descubra agora