||°•Yeonjun on•°||
Soobin está atirado em cima da cama e eu por cima dele, Jake está assistindo algum filme na sala de cinema, então está somente eu, e Soobinnie no quarto.
– Você é perfeito, amor. - Soobin diz, passando sua mão em minha coxa, que estava exposta por culpa de minha bermuda ser muito curta.
– Você que é, amor...
– Jun, a gente namora? - O mesmo me pergunta, curioso, e com os olhinhos brilhando, mesmo com a baixa iluminação no quarto.
– Ah, acho que sim, não é?
– Sendo assim, estamos. - Ele fala para mim, ficando alguns segundos em silêncio. - Sabia que eu sou o novo dono da empresa onde você trabalha?
– Oh, Meu deus! - digo surpreso - Por quê caralhos você comprou ela? - Perguntei um pouco incrédulo, vendo o mais alto soltar uma risada fraca e me encarar novamente.
– Porque eu quis! E também, quero investir em coisas novas. - O mesmo disse entrelaçando nossas mãos, olhando para nossos dedos.
– Que tipo de coisas novas? - Pergunto o encarando.
– Hm, não sei talvez um garoto que vem rondando meus pensamentos nos últimos meses. - O mesmo diz, levantando seu olhar para mim, e sorrindo com aquelas adoráveis covinhas.
- Ah, sou eu, não é? pode dizer. - Digo em um tom orgulhoso, sorrindo.
– Sim. - Ele ri novamente - é você Yeonjun. - Ele me olha sorrindo, passando a mão em meus cabelos.
– Eu sou irresistível. - Digo pomposo, arrebitando o nariz.
– Tenho que concordar. - Em um movimento rápido, ele me vira, me pondo por baixo dele - Jake está lá na sala de cinema, que tal aproveitarmos esse tempo? - Disse o mesmo, me olhando com um sorriso de lado.
- Hm, pode ser. - Sorrio faceiro, envolvendo meus braços no pescoço do maior.
||°•Yeonjun off•°||
||°•Soobin on•°||
Em poucos minutos, eu já tinha começado a deixar pequenos chupões no pescoço do meu garoto. Ele começou a gemer baixinho diante meus toques.
Céus, aqueles gemidos eram músicas para meus ouvidos.
Nossas bocas se juntaram novamente, em um beijo molhado e malicioso. Senti as unhas afiadas do mesmo arranharem suavemente as minhas costas, isso com certeza deixaria uma bela marca, mas aquilo não importava agora, não agora que eu tinha meu garoto se esfregando em mim.
– Junnie.. - Gemi rouco, segurando o rosto do meu garoto. Os olhinhos do mesmo já brilhavam, aquilo foi o suficiente para fazer eu largar a mão da minha sanidade, e ir em frente.
O beijei novamente, mas dessa vez, fiz uma pequena trilha de beijos pelo peito nu do meu garoto, e puta merda, ouvir ele gemer me dava mais estímulo ainda para continuar.
– Seu corpo é lindo, amor. - Falei baixinho, ainda com os lábios em contato com a barriga do mesmo.
Segurei a cintura fina do cujo, enquanto subi lentamente, voltando a dar leves chupões na clavícula do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
text to me [season two]
RomansaApós uma briga com Choi, Yeonjun resolve aceitar um contrato para passar sete meses no Japão, esperando esquecer seu amado. Só não prévia que ele estaria o esperando no aeroporto, por pedido de Hwang Hyunjin. -♡- fanfic...