❤💬...Liked by jakegato and 638.1K others.
mcsobs_- finalmente posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo, porque tenho o garoto mais fantástico ao meu lado para me apoiar. Eu achei minha outra metade, a pessoa que eu nasci para amar. Hoje em meio a esse texto venho anunciar para minha família, amigos e fãs, que vou estar me casando em breve.Choi Yeonjun vai ser eternamente meu, e eu dele, nosso amor foi rápido mas lindo, você me trouxe a melhor parte de mim novamente. Meu garotinho, que é mais velho do que eu mas isso nao importa. Obrigado por ter vazado seu número, lembro ate hoje de quando a gente se conheceu pessoalmente, você nem sabia que eu era famoso, tive que comprar duas taças de sorvete so para o senhor me desculpar.
Espero que nosso amor dure até a nossa morte, o dia que você foi para o Japão eu senti que não ia mais conseguir viver, porque mesmo com minha riqueza eu so fui ser uma pessoa feliz quando te conheci. Lembro de passar noites em claro me afogando em bebidas por me sentir sozinho, mas você apareceu como um raio de sol para iluminar minha vida.
Gostaria de escrever muito mais coisas para você meu amor, mas isso seria difícil, porque há tantas coisas para dizer.
Eu te amo para um caralho Yeonjun.
Views all 547.2K comments.
yeonly- Soobin eu to chorando muito aqui seruo, obgd por ser meu namorado e futuro marido!
bgyu- eu e o tae estamos twndo um ttwco de tanto chorar SOOBIN VOCE NOS PAGA SEY MWRSUNHA
tae_linfo- mano tchau😭💔
jakegato- SOOBIN MEUS PAIS ESTÃO CHORANDO AQUI yeonjun eles e eu estamos muito felizes por você ter finalmente encontrado alguém que te mereca
hyunlips- mano eu e os jeonkai nos encontramos abraçados e chorando eternamente
hoonie- parabéns!! seruo que felicidade😭❤
foxin- que vcs sejam muito felizes juntos ok!
hyukai- meus pais mano eu to MUITO feliz por vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
text to me [season two]
Roman d'amourApós uma briga com Choi, Yeonjun resolve aceitar um contrato para passar sete meses no Japão, esperando esquecer seu amado. Só não prévia que ele estaria o esperando no aeroporto, por pedido de Hwang Hyunjin. -♡- fanfic...