cap.30

753 85 308
                                    

||°•Yeonjun on•°||

Ansioso, essa é a palavra que me define nesse momento.

Beomgyu, Hyunjin, Hueningkai e minha mãe estão comigo para me ajudarem a me arrumar para o dia mais esperado da minha vida, meu casamento.

Soobin e eu decidimos que eu ficaria no apartamento para me arrumar, e ele fosse para um hotel.

– Você é o noivo mais lindo do planeta, sabia? - Diz Hyunjin enquanto termina de ajeitar meu cabelo.

– Nossa, sim! - Fala Beomgyu. - Graças a Deus sou amigo antes mesmo da fama chegar.

– Idiota. - Digo para o outro Choi. - Eu to muito nervoso, será que Soobin vai estar lá mesmo me esperando? - Falo rápido e de forma nervosa.

– Junie, calma, o Soobin te ama muito mesmo, ele não seria capaz de fazer isso. - Hyuka se pronuncia enquanto termina de ajeitar sua maquiagem.

– É verdade. - Hyunjin diz conferindo meu cabelo uma ultima vez. - E se ele fizer isso, espero que ele tenha a total consciência de que vamos caçar ele até os confins do inferno!

– Isso ai! mate um homem. - Diz Beomgyu, fazendo eu rir.

– Você não vai matar o homem de ninguém, Beomgyu! - Minha mãe o repreende.

– Sim, senhora Choi. - Beomgyu fala agora sem jeito.

°.•

– Como eu estou? - Pergunto entrando no quarto novamente, só que com o terno, dando voltinhas.

– Está impecável como sempre, meu filho. - Minha mãe diz sorridente.

– Está lindo viu! - Hyunjin fala e assobia para mim.

– Um verdadeiro príncipe!

– Obrigado gente. - Falo sorrindo para os outros.

– Meu deus! Você está tão lindo Junie, oh, eu estou tão feliz, vou chorar. - Beomgyu fala botando as mãos no rosto fazendo uma cara de choro.

– Acalma o coração moleque, nem chegamos no casamento ainda. - Hyunjin debocha.

– Espero que tudo dê certo - Digo em meio a um suspiro.

– Vai dar tudo certo, amor. - Fala minha mãe.

Os meninos já foram com minha mãe, agora eu estou a caminho do local.

Decidimos nos casar em um clube de golfe, que tem um lago lindo e um jardim com varias flores. Soobin me contou que quando era criança, seu pai o trazia junto de seus irmãos para passar o dia, ele falou que ele amava muito esse lugar. Então, dei a ideia de nosso casamento ser aqui, porque seria um local ainda mais especial e que futuramente vamos trazer nossos filhos.

-♡-

Depois de um caminho não muito longo, finalmente estamos na frente do clube.

Nosso motorista abre a porta para eu descer.

– Vai dar tudo certo, senhor Choi. - O homem diz calmo para mim.

– Obrigado! - Sorrio para o mesmo e respiro fundo, hora de ir a luta.

Meu pai já estava me esperando, para me levar para o altar.

– Você está lindo, meu filho - O mesmo diz se aproximando de mim. - Meu filho mais velho já está se casando, céus, Yeonjun eu sinto tanto orgulho de você, você passou por tanta coisa para finalmente ter o respeito das pessoas, e nessa jornada você achou o amor da sua vida. - O mais velho falava calmo, enquanto sorri para mim. - Meu pequenino já está um homem grande, eu te amo demais meu filho, obrigado por me deixar fazer parte da sua vida, e por me dar um genro maravilhoso e um neto incrível.

text to me [season two]Onde histórias criam vida. Descubra agora