ㅡ Mãe!! ㅡ O grito ensurdecente de Jung Wooyoung ecoou, junto com suas passadas apressadas na escada de madeira. Corria tão rápido que poderia tropeçar nos próprios pés e sair rolando cada degrau --- é, seria engraçado presenciar a cena. Wooyoung estava com um sorriso que partia de orelha a orelha, ainda estava com a calça do pijama e as pantufas delicadas. E se eu, que estava no fundo da sala tentando não matar meu peixinho de fome, ouvi seu chamado enfervescente, certeza que qualquer cidadão da Antártica também deve ter ouvido. Depois de acalmar meu coração acelerado pelo devido susto repentino, volto a me concentrar no peixe, somente. Provavelmente meu irmão idiota tinha algum pedido ou uma nova forma mirabolante de gastar o dinheiro dos meus pais. Ela, batia uma mistura de bolo, o qual seria nosso esperado lanche da tarde assim que ficasse pronto.
ㅡ Hmn, o que foi, meu filho? ㅡ Ela o respondeu serenamente, o olhando nos olhos com afeição. Apesar de nossas diferenças, fomos criados de forma equalitária e recebemos dos mesmos privilégios. Entretanto, Wooyoung cresceu super "descolado e popular", e eu cresci esquisito e anti-social. Então, já pode deduzir que não temos os mesmos gostos e tão pouco os mesmos interesses. Depois de alimentar o peixe, eu peguei um gibi perdido na mesa de centro e me concentrei nele, mas ao mesmo tempo atento a conversa dos mais velhos, que em alguma hora iria chegar em mim, eu simplesmente sabia.
ㅡ Bom... É aniversário do San! Ele vai dar uma super festa no sábado, e todo o squad vai. Posso ir?! ㅡ Ele pediu, afinando a voz ficando um pouco mais fofa, angariando a atenção da mãe em sua total capacidade. Ele espalma o balcão segurando o celular em uma das mãos.
ㅡ Hmn, Choi San? Ele não mora a 3hrs daqui? Eu teria que deixá-lo dirigir. ㅡ Wooyoung concordou, mas já fazendo um biquinho desesperançoso.
ㅡ Omma! Eu já sei dirigir, tenho carteira, sou prudente! Por favor, me deixa ir... É aniversário do meu melhor amigo, não posso fazer desfeita com ele... E ele também veio no meu, lembra? ㅡ Ele a rodeou como uma mariposa, tomando a massa de bolo para si e batendo por conta própria acarretando um sorriso da mesma.
ㅡ As festas da família Choi sempre terminam tarde da noite, Woo, como pretende voltar para casa de madrugada? ㅡ Ela tocou em um ponto interessante da conversa, mas meu irmão ainda não se deu por vencido.
ㅡ É por isso que vamos dormir lá. Já foi tudo acertado com a sra. Choi, mãe! Vou sábado a tarde, curtimos o dia, a festa é a noite e eu volto com o carro no domingo de manhã!! Falta só a sua permissão... ㅡ Ele fez aquilo de novo, a cara de gatinho pidão. A mãe pareceu amolecer com um simples contra-golpe e tomou a massa outra vez já que o mesmo estava deixando tudo empelotar.
ㅡ Você gosta muito do San, não é? ㅡ Percebi as bochechas de Jung corarem, ele assentiu tímido e constrangido. ㅡ Aish, vocês são uns fofos e sei que se eu negar vão me transformar na maior vilã do mundo. ㅡ Eu sorri ladino, assim como o outro. ㅡ Okay, Wooyoung, pode ir sim. Lembre de comprar um presente para ele, huh?
ㅡ Ai, sério, mãe?!! Obrigado, obrigado, você é a melhor mãe do mundo!! Eu vou agora mesmo!! ㅡ O mais velho então enlaçou sua cintura, quase a tirando do chão, e espalhou milhões de beijinhos ao redor do rosto e bochechas, antes de se adoidar correndo de volta ao quarto.
ㅡ Ah, ah! Wooyoung! ㅡ Ela o pausou antes de subir o primeiro degrau e veio rodeando a sala. ㅡ Leva o Yeosang.
ㅡ Ah não, Yeosang não! ㅡ Ele protestou sem nem virar para trás. Já eu tive de me esconder ainda mais atrás do meu gibi. ㅡ Mãe... Porque tenho de levar ele?!
ㅡ Porque ele é seu irmão, oras. Leve-o, tenho certeza que vão se divertir muito. Seu irmão não tem muitos amigos, ele precisa ver gente.
ㅡ Ay! A culpa não é minha se ele é um manezão. ㅡ Wooyoung cruza os braços ao mesmo tempo que franzo minhas sobrancelhas ofendido. ㅡ Aigoo, mãe, meu squad todo vai estar lá, Yeosang não é divertido, não é lugar para crianças como ele estarem.
ㅡ Não quero saber, Wooyoung, ou leva o Yeosang, ou nada feito. Dê um jeito de ir para festa do San de ônibus. ㅡ Ela parecia determinada com a decisão. Wooyoung ainda reclamou com rosnados e passou as mãos pelos cabelos, enquanto ela despejava a massa do bolo na forma.
ㅡ Aish, okay, eu levo o Yeosang. Não tem outro jeito, né? ㅡ O vi revirar os olhos e um sorriso lindo preencher o rosto da nossa mãe. Ele veio até mim com passos brutos e tirou o gibi da minha cara, me fazendo o encarar com certa raiva, até. ㅡ Olha aqui, só vou te levar porque sou muito afim do San e estou querendo ficar com ele, ouviu? Não vou jogar essa chance fora. Mas não seja um maldito nerd esquisito! Não me faça passar vergonha, hein? ㅡ Ele me advertiu, eu dei língua para o mesmo antes de sair de perto. ㅡ Esteja pronto às 14hrs amanhã, se eu não ver você arrumado eu vou ter que te deixar. ㅡ Falou como se não fosse um de seus desejos.
( ... )
Eu poderia ter negado? Poderia, poderia ter dito a ela que não estava afim de estar no meio de homens alcoolizados e cheios de hormônios excitados, poderia ainda dizer que não queria estar em um ambiente que possuía um odor forte de nicotina e jogos de dardos, ainda poderia denunciar que Wooyoung tinha uma galera muito estranha andando com ele, mas eu preferi não contrariar minha mãe.
Por causa dele...
ㅡ Ah, e seu irmão? ㅡ Park Seonghwa, o amigo mais bonito de Wooyoung e meu primeiro e até então único amor, que me fitava com os olhos confusos, enquanto eu tentava não ter uma arritmia. Wooyoung olhou pra mim com tédio enquanto colocava suas coisas na pick up da família.
ㅡ Ih, dessa vez ele vai com a gente. ㅡ Seonghwa riu, a causa do meu colapso. Estava perfeito como sempre, ele radiava beleza e formosura e eu sempre virava uma estátua perto dele.
ㅡ Falando nisso, tem como me dar uma carona? Hongjoong vai demorar, tem que passar na vó, não entendi direito. ㅡ Wooyoung concordou e eu demorei para internalizar que Park iria conosco no mesmo carro. ㅡ E aí, Yeosang?
ㅡ E-e-e aí...
----------
*ay gente minha primeira jongsang, porque jong tá muito meu bias recentemente
**⚠ pode conter menção a auto-mutilação
***obrigada por ler até aqui
****eu odeio procurar título nmrl
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLIRTER | ATEEZ
Fanfiction🔞 jongsang ⚠ trigger warning Kang Yeosang, o famigerado caçulinha da família, vivia sendo empurrado e forçado a participar das aventuras do seu irmão mais velho, Jung Wooyoung --- mesmo que seja contra a vontade dos dois. É em uma dessas aventuras...