ㅡ O que houve? Porque está triste? ㅡ Jong Ho questionou, ao me ver suspirando encostado na varanda. Ele segurava uma lata de refrigerante e não demorou pra estender até a mim, a mesma que ignorei.
ㅡ Aish, eu sou um idiota... Seonghwa nunca irá gostar de mim. ㅡ Choramingo sozinho, desgraçando toda a minha prole mesmo que ela nem venha a existir de tão azarado no amor que eu sou. Ele colocou as latas no batente e me imitou. ㅡ Seonghwa é muita areia pro meu caminhão, eu deveria parar de correr atrás.
ㅡ Aish... Não pode desistir assim, agora que você realmente começou a fazer alguma coisa! Tem que lutar por ele se realmente gosta dele. Vocês não estavam conversando? Pensei que esta tudo okay. ㅡ Ele falou, indignado. Fiz um bico de piedade e ele passou as mãos em minhas costas. Fiquei estranhamente feliz com a carícia.
ㅡ Ele só estava vendo se minha lente tinha saído. ㅡ Suspirei destronado. Jong Ho fez como se não quisesse sorrir alto, o que fez minhas sobrancelhas se franzirem em frustração.
ㅡ Você usa lente de contato? Que da hora. ㅡ Animou-se, respirei fundo outra vez.
ㅡ Porque acham uma coisa dessas legal? Na verdade é um saco pra colocar. ㅡ Eu prefiro encarar a paisagem e o céu estrelado. Fazia uma ventania fraca e fria.
ㅡ Talvez você seja o problema... Apenas vê o lado negativo das coisas. Presta atenção, Yeosang, se ele estava te ajudando com seu olho, significa que ele se importa com você e que é capaz de te cuidar bem. ㅡ Ele sorriu animado, e ainda cruzando as mãos como uma madrinha de casamento faria. Não me aguentei, desatinei a rir descontrolado.
ㅡ Puts, Jong Ho, estou tentando não me iludir aqui!! ㅡ Ele passou a rir também se impulsionando contra o batente. ㅡ Você alimenta tanto as minhas esperanças e eu ainda não sei porque decidiu me ajudar. Eu sequer sabia seu nome hoje a tarde. ㅡ Ele ficou um segundo em silêncio e então tirou o olhar, agindo bobo.
ㅡ Você pareceu uma pessoa legal. Nós podemos ser amigos. ㅡ Ele riu pequeno e eu esbarrei nele com o ombro, antes de tomar meu refrigerante. ㅡ O outro motivo é que eu bem sei o quão desgastante pode ser um amor platônico. ㅡ Suspirou sofrido.
ㅡ Como? Você disse que nunca se apaixonou. ㅡ Ele olhou pra mim balançando a cabeça.
ㅡ Na verdade, me apaixonei sim, uma vez. Afinal, também sou humano! ㅡ Revirei meus olhos. ㅡ Eu fiz de tudo por essa pessoa. Cuidei dela, a fiz rir, tentei aproximá-la dos seus sonhos... Eu a mostrei todas as minhas qualidades e meu melhor lado. Mas no final, ela gostava de outra pessoa. ㅡ Passei as mãos em suas costas ao ouvir sua história.
ㅡ Caralho... Parece doloroso... É uma pena. Você é, de longe, um bonito, esperto e interessante homem. Só tem que parar de ser um maldito flertador. ㅡ Ele riu outra vez, dessa vez tampando o rosto. Mesmo com a luz um pouco precária na varanda, Jong Ho emanava beleza e jovialidade. Não era o tipo de beleza que me dava inveja, era o tipo de beleza que me enfeitiçava e inspirava, uma beleza que, diferente da de Park Seonghwa, me deixava calmo e alegre. Isso era esquisito, mas esquisito é bom.
ㅡ Hey, a tia está chamando pra cantar os parabéns. ㅡ Wooyoung abriu a porta da varanda abruptamente, interrompendo nosso momento de encarar um ao outro até o âmago da alma.
ㅡ Parabéns?! Mas eu não vi nenhum bolo. ㅡ Eu falei revoltado, se era uma festa de aniversário, o mínimo que tinha que ter era um bolo, de aniversário. Jong Ho riu. ㅡ Como ele vai assoprar as velinhas e fazer um pedido?!
ㅡ Santa ingenuidade! Não viu bolo porque não tem. A tia só quis fazer uma formalidade antes de pegar a estrada. Temos pizza no lugar do bolo. E fazer pedido? Você está no jardim de infância? ㅡ Wooyoung adorava me diminuir. Dei língua pra ele e terminei o refrigerante.
ㅡ Não seja rude com seu irmão. Eu também estranharia. Vamos lá, meu estômago está cheio de cerveja. Bolo, pizza, que seja, só quero comer algo.
ㅡ Vai lá, preciso falar com Yeosang. ㅡ Wooyoung o dispensou. Ele bateu nas próprias coxas e se retirou, me deixando a sós com o maldito Jung. ㅡ Hmnnn...
ㅡ Hmmnn o que, Wooyoung? ㅡ Suspirei entediado.
ㅡ Algo em você está diferente, mas eu não sei bem o que é. ㅡ Eu fiz uma careta feia para si enquanto ele me analisava de cabo a rabo. Talvez estava bêbado. Não conseguia perceber que minha blusa estava aberta, meu cabelo partido ao meio e não estava de pano passado. ㅡ Eu vou descobrir o que tem de errado, até o fim da noite, eu juro! ㅡ Eu sorri negando, tinha que ser meu irmão.
ㅡ Era só isso que tinha pra dizer? ㅡ Questionei sem segurar minha risada.
ㅡ Ah, na verdade, eu queria combinar com você na hora de dormir. A casa de San só tem 4 quartos e ele vai ficar no da mãe dele. Por isso que estão indo para a outra casa em Daegu. O nosso grupo resolveu ficar, e eu queria muito dormir com o San... ㅡ Ele praticamente me implorou. Eu respirei fundo e assenti. ㅡ Ótimo, não deixa a mamãe saber disso! Você está lindo!
ㅡ Eu te odeio. Com quem eu vou dormir, então?! ㅡ Eu perguntei já apreensivo.
ㅡ Bom, Min Gi e Yun Ho já disseram que vão dormir juntos. Pensei que Hongjoong iria ficar com o Park, mas eles estão brigados. Você pode dormir com o Seonghwa. ㅡ O ataque cardíaco veio mais cedo. Só de pensar em estar no mesmo quarto que ele eu ficava afoito. Não sabia se era uma boa ideia. ㅡ É melhor, já que Jong Ho deve levar umas paqueras pra lá, você não ia querer ver isso, né... E Hongjoong é um grude quando está bêbado, vou te poupar do sofrimento. Agora vamos. Meu estômago também só tem cerveja. ㅡ Eu segui o outro a passos lentos, já morrendo de vergonha e nervoso pela hora de dormir.
ㅡ Com quem será que o San vai casar? Vai depender, vai depender, vai depender se o Wooyoung vai querer!
ㅡ Eu quero, hein!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLIRTER | ATEEZ
Fanfiction🔞 jongsang ⚠ trigger warning Kang Yeosang, o famigerado caçulinha da família, vivia sendo empurrado e forçado a participar das aventuras do seu irmão mais velho, Jung Wooyoung --- mesmo que seja contra a vontade dos dois. É em uma dessas aventuras...